TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Câmara Municipal de Campos do Jordão não responde simples requerimento a 3 meses.

Quando fazemos um requerimento deste porte e 3 MESES DEPOIS não obtemos a resposta, desencadeamos um verdadeiro leque de pensamentos, pois a Câmara Municipal de Campos do Jordão esta sempre tão povoada de funcionários, ( Não sei se tem voluntários como em Taubaté mas creio que,  os que ali trabalham estão sendo bem remunerados com dinheiro publico, só para não esquecer!!!!!!) com 9 vereadores sempre  PRONTOS A ATACAR  OS ORGÃOS DE IMPENSA NA TRIBUNA (Nem todos atacam!!!), porem quando uma simples contribuinte faz um questionamento a casa e não obtem se quer uma resposta,  dizendo qualquer coisa mas desde que dando uma resposta, publicamos a situação toda e depois somos taxados de RADICAIS.
Não nos resta outra alternativa senão compartilhar,  e aí não temos outra saída senão começar a pensar  que tem gente incompetente dentro de setores, ocupando cargos, sendo remunerados e eleitos pelo povo,  que desrespeitam os contribuintes quando ignoram dar informações que são de direito, vou explicar novamente:
Se tal documento não existe, é bem simples;
Resposta numero 1 -Déborah Cocci, não possuimos tal documento porem, vamos começar a pensar seriamente no assunto pois sequer sabiamos que poderiamos providenciar um.
Desculpa esfarrapada;
Resposta numero 2 - Déborah Cocci devido excessivo trabalho que realizamos dentro da Câmara Municipal de Campos do Jordão, ainda não tivemos tempo de separar e envia-lhe tal documento.
Explicativa;
Resposta numero 3 - Déborah Cocci voce esta querendo nos colocar em uma saia justa, pode por gentileza pular para a proxima pergunta.
cozinhando o galo;
Resposta numero 4 - Estamos providenciando.
Franqueza
Resposta numero 5 - Déborah Cocci a Comissão de Educação, saúde e Assistência Social não tem um parecer sobre tal requerimento.
Naturalmente que não preciso explicar-lhes que permaneço no aguardo do devido requerimento.
Não me entendam mal senhores,  mas enquanto contribuinte e vitima de tamanha incompetência administrativa essencialmente  das areas de saude, em exercicio em nossa cidade e levando em conta o fato de que os 9 vereadores foram "ELEITOS  PARA REPRESENTAR OS INTERESSES DA POPULAÇÃO  DENTRO DA CÂMARA",  me vejo no direito de requerer eficiência nos trabalhos realizados pelos senhores em  face de tal documento,  UM SIMPLES PARECER DA COMISSÃO, SOBRE A POLITICA DE SAUDE EMPREENDIDA NO MUNICIPIO NOS ULTIMOS 2 ANOS E SEIS MESES.
OBS: abaixo segue o link da publicação aqui realizada na data em que fizemos o requerimento: http://ligadajusticapopular.blogspot.com/2011/09/no-aguardo-da-resposta-2-meses.html

Estamos no ano de 2011, até quando politicos vão continuar achando que podem ignorar simples questionamentos? "A população já não se contenta mais com qualquer coisa,  o respeito deve ser reciproco"......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...