TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

No aguardo da resposta a 2 meses!


Nos últimos anos tudo nesta cidade de Campos do Jordão tem sido para inglês ver, e por um motivo ou por outro a maioria vai se calando ou mesmo fazendo vistas grossas para muitas situações, sou muito dura em certos (todos) aspectos da atual situação de nossa cidade tendo em vista a maneira improdutiva, incapaz e irresponsável que conduziram o município até o presente momento.
Tenho um pouco do conhecimento de meus direitos ou mesmo dos que AINDA me restam quando deixam,  entre eles explicações e posturas da Câmara Municipal, referente aos acontecimentos na cidade, de Janeiro de 2009 até os dias de hoje ainda não vi progresso nenhum, muito pelo contrário, estive revendo os vídeos que fiz durante as sessão e tenho inúmeros vídeos aqui inclusive de muitos vereadores parabenizando a Prefeita, pelo que,  até o momento eu não sei!
Tendo em vista que todas as obras inauguradas de uns tempos para cá já deveriam estar prontas a muito tempo, sem contar as que se encontram paradas, vale lembrar a troca de secretários,  como no caso da SAÚDE, trocar uma ENGENHEIRA QUÍMICA POR UM ADVOGADO, esperamos que o novo secretário consiga ao menos manter a higiene dentro do Pronto Socorro, já teremos um grande progresso, afinal este é um direito do cidadão (ou não é mais?)
Eu encaminhei a Câmara Municipal de Campos do Jordão no dia 22/07/2011 com o protocolo nº1147/11, um requerimento a Comissão de educação, Saúde e assistência Social,  a solicitação de uma avaliação a respeito da politica de saúde empreendida no município nos últimos 2 anos e seis meses e em caso da não existência do documento, coisa que naturalmente já soa como um absurdo, pois uma Câmara organizada já deve ter feito tal avaliação tendo em vista que os 9 vereadores eleitos para este mandato deveriam estar ali para representar os interesses da população, mas em fim caso este documento AINDA não tenha sido feito que ao menos nos dêem uma justificativa, uma satisfação, uma explicação, a final de contas 2 meses é tempo suficiente para se responder tal requerimento.
Senhores vereadores não me entendam mal apenas estou querendo mostrar a toda a população de nossa cidade como é eficiente e atenciosa a nossa Câmara Municipal, tenho certeza de que muito em breve receberemos este parecer sobre a saude publica de nossa cidade nos ultimos 2 anos e quase 8 meses já, afinal estamos a 2 meses esperando esta resposta.
Atenciosamente
Déborah Cocci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...