TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidade publica - Tabela de preços - consulte antes ......

Qualquer duvida sobre qualquer obra realizada no municipio, duvida sobre processo licitatório, duvida sobre cargos e valores de salários remunerados, nomeações entre tantas outras coisas,  qualquer cidadão pode fazer um requerimento a Prefeitura municipal de sua cidade e tem que obter a resposta em um determinado prazo.
Ontem protocolei no devido departamento da Prefeitura um requerimento e encontrei este cartaz com os valores cobrados "pela Prefeitura de Campos do Jordão" para que qualquer informação seja devidamente repassada, não bastando a singela taxa cobrada, fomos informados que será cobrado a xerox de cada página do processo solicitado o valor de R$ 0,53, (fala serio heim Prefeitura, tem xerox na Abernéssia por até R$ 0,10!) ou seja se voce cidadão tiver o interesse de requerer algo de nossa Prefeitura, acompanhe o quadro com os valores a cima.
OBS: Esta tabela foi fotografada na parede do Protocolo da Prefeitura de Campos do Jordão,  ontem dia 21/10/2011
"Sem o  devido pagamento da taxa eles não fazem o protocolo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...