TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CORREÇÃO SOBRE ACIDENTE COM AMBULÂNCIA


Neste desgoverno da Prefeitinha parece que nem tudo esta perdido, recebi esta madrugada um e-mail do Sr. André Torquato, corrigindo e esclarecendo os fatos sobre o tão falado acidente com a ambulância da Prefeitura.
A POPULAÇÃO DE CAMPOS DO JORDÃO AGRADECE O ESCLARECIMENTO PRESTADO POR ESTE SENHOR.
(E fica no aguardo dos demais Secretários inclusive o  Sr. Secretário de Finanças seguir o exemplo e esclarecer o aluguel das 7 impressoras por R$ 43.200,00)
Estou publicando como recebi;
enviada quinta feira 22 de Abril de 2010 2:57:56
Cara colega Debora Cocci, realmente uma de nossas ambulancias caiu em um buraco no ultimo dia 16/04/2010.
Só que os fatos relatados em seu distinto blog, infelizmente não são veridicos, veja bem nossa ambulancia foi acionada para buscar o senhor orlando que nescessitava vir ao pronto socorro para fazer curativos em seus ferimentos, o nosso motorista chegando ao local relatou para a base que as condições para retirar o paciente eram precarias e então acionamos os bombeiros para auxiliar na retirada do paciente da sua residencia.
O motorista ficou no portão de ascesso da residencia do senhor Orlando, quando constatou que o veiculo estava descendo, tentou segurala mas infelizmente não conseguiu. Veja bem o sr°motorista relatou que havia puxado o freio de mão e deixado o carro engrenado em 1ª marcha, mas devido a situação da rua ser em alto declive o carro não segurou.
Felizmente nem paciente e nem motorista estavam dentro da viatura, que nã o sofreu nenhum arranhão, a viatura 05 minutos depois ja estava em manutenção para constatar se houve algum problema com o freio de mão. E ficou constatado que não houve nada com a parte mecanica, até porque fazia alguns dias que a mesma tinha saido de manutenção e estava em ordem para prestar um bom serviço para nossa população.
Agradesço e estou a diposição para prestar qualquer esclarecimento.

Um comentário:

  1. Então a culpa é dá prefeitura que não fez a manutenção das ruas como prometido, que não tem proficionais qualificados pra atenter os pacientes e nem se quer material para trocar um simples curativo. E o pior é tentar explicar....Fala sério o DESGOVERNO

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...