TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Centro Gastronomico de Campos do Jordão "MARAVILHOSO" ESTA ASSIM HOJE!!!!!!!!



Fiquei INJURIADA, quando assisti o video acima e resolvi ir pessoalmente até o local fotografar para compartilhar minha indignação com o povo de Campos do Jordão que muitas vezes passa de carro por lá todos os dias, e que talves ainda não se deram o trabalho de dar uma olhadinha pela janela para ver a situação que se encontra HOJE 14//04/2011, O Inaugurado maravilhoso suntuoso centro gastronomico que os senhores podem ver no video acima.
Em outras publicações aqui neste mesmo blog, fui irônica a ponto de sugerir que; já que não funcionaria o centro gastronomico no local, porque não usassem para IML,  mas retiro o que disse, eu jamais aceitaria eu ou um ente querido ser cuidado após morto em um local, abandonado, IMUNDO, e desfalcado como esta lá, é nojento, ESTOU INJURIADISSSIMA.
Continuo não entendendo o porque de inaugurar o lugar que estava completo montado, vale lembrar que lá foram gastos segundo informação publicada em outro site 1,2 milhões de reais, este tipo de equipamento se perde mais parado do que em uso, detalhe, não havia NINGUEM DE GUARDA NO LOCAL, quando fomos para a parte de trás do prédio encontramos um individuo saindo do local assim que percebeu nossa presença, ainda consegui fotografar para provar o que estou escrevendo aqui.

Como se não bastesse todo esse nojo que voces estão vendo aí com o dinheiro publico jogado fora, encontramos também muito entulho na parte de trás do prédio e uma cratéra com uma possivel passagem de esgoto a céu aberto, fato este que não perdemos nossa chance de fotografar também.
 Pergunto eu, quem esta INJURIADA AQUI?

Em muitos locais pudemos perceber a ausência de fiação esterna, coisa que aparentemente e pelo simples fato de não haver ninguem cuidando do local imaginamos que tenha sido roubado, notamos também e fotografamos, algumas grades trancadas com cadeados que em outras épocas continham equipamento, isso do lado de fora do prédio.


Todas as demais salas do local se encontram exatamente assim como voces podem ver nas fotos tiradas por mim mesma hoje, 14/04/2011, era para sentir vontade de chorar, mas quando acesso o video acima e vejo administradores publico inaugurando um local de tamanha importância como este para a cidade e derrama lagrimas de aparente comoção, EU FICO INJURIADA PRA CARAMBA!!!!

No video acima onde vemos um belissimo coquetel sendo servido a inumeras autoridades, inclusive o Ministro do Turismo este local na foto acima ou seja a entrada do ABANDONADO CENTRO GASTRONOMICO, era para ser um restaurante, meus amigos e queridos leitores deste blog, AÍ NÃO DÁ NEM PRA COMER UM PF MEIA BOCA!!!!

SEM PALAVRAS




Como podemos ver na faixa, a unica coisa que sobrou da inauguração, ainda consta o nome do homenageado, querido por toda a população da cidade, homem este que  ajudou a trazer ao mundo grande parte da população de nossa cidade. Dr. Franklin.

É com muitissimo pesar que encerro esta publicação, a mais triste de todas que já fiz neste blog, tendo o desprazer de apresentar hoje dia 14/04/2011 a HOMENAGEM QUE A PREFEITA DE CAMPOS DO JORDÃO,  de acordo com o video acima,  PRESTOU AO SR DR FRANKLIN, EX- VICE PREFEITO DE CAMPOS DO JORDÃO.

Déborah Cocci

6 comentários:

  1. É o cumulo do descaso! Quantos profissionais este "magnífico" centro gastronômico poderia ter formado! Revoltante !

    ResponderExcluir
  2. Era para estarem preparando as possiveis futuras comemorações de 1 ano de funcionamento. Mais triste que isso é pensar em como somos e seremos vistos depois de receber verbas e equipamentos para um "Centro de Gastronomia" deste porte e deixar o equipamento se deteriorando no abandono total e absoluto.
    O que mais podemos esperar de um governo que perde oportunidade de formar profissionais em uma cidade como a nossa?

    ResponderExcluir
  3. Pois é...e ainda tiveram o desrespeito de colocar o nome do Dr Franklin, que tanto fez pela nossa cidade, nesta porcaria que esta na cara que é subproduto da corrupçãp que está, a muito tempo, acabando com nossa cidade. Tenho Fé que este blog seja o começo de uma nova era na cidade, pois ultimemente tenho tido vergonha de morar aqui, tamanho descaso e corrupção..certo de que isso é apenas a ponta de um Ice berg...Torço p/ que a cidade mude, pois gostaria de continuar morando aqui..e espero poder participar ativamente do nosso progresso!

    ResponderExcluir
  4. Olha só Thiago esse blog começou lá atras com a reciclagem e hoje estamos no centro de gastronomia, minhas indgnações foram muitas, inaugurar e trancar, colocar o nome do Dr. Franklin (com lágrimas) e abandonar, não manter nem a higiene do local, nenhum jornal ter feito a denuncia sendo que estiveram inclusive na inauguração, EU NÃO FUI CONVIDADA NÃO SEI PORQUE rsrsrsr, não ter ninguem de guarda no local, mas o bom de tudo isso foi o video acompanhando em cima, que deixa bem claro as palavras de todos, é dolorido ver inaugurado bonitinho e ver as fotos hoje, quando eu olhei por aquelas janelas e tive esta visão aí confeço que me deu um nó na garganta.
    Aí colocam maquinas para atravancar o transito no meio de Abernéssia com intuito de mostrar serviço, mas detalhe faltando 1 ano e meio para sairem do cargo, agora é tarde o povo sofreu desde o começo do mandato com a falta de tudo e a presença dos buracos que mesmo após tapados ainda continuaremos desviando com o carro, pois já nos acostumamos com a presença deles por lá.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS É O QUE TEMOS DE MELHOR , TODO MUNDO CONFIOU

    ResponderExcluir
  6. Eu dispenso os parabens, e nem todo mundo confiou, eu nunca confiei, não votei nisto ai e não acho graça nenhuma nesta situação toda que estamos vivendo nesta cidade principalmente porque eu sou uma das pessoas que necessita do bom funcionamento das repartições da Prefeitura, dos postos de saude, de consultas e medicamentos entre tantas outras coisas, e é por este unico e exclusivo motivo que HORA NENHUMA VOU BAIXAR A GUARDA EM CIMA DA INCOMPETENCIA QUE ELEGERAM". Pode xingar, pode espernear, pode ameaçar, pode processar, que vou continuar simplesmente fazendo uso dos meus direitos.
    estava conversando com O Corneteiro Freelance e questionava o porque das pessoas demostrarem mais espanto com o CENTRO GASTRONOMICO do que com a escola caindo, hoje cheguei a conclusão de que assistem o video e em seguida olham as fotos e de imediato a ficha cai, e aí sim percebem que tipo de pessoas nós temos na administração publica hoje desta cidade, eles fazem carinha de bonzinhos discursinho bonitinho e as fotos do CENTRO GASTRONOMICO hoje, é como se a população recebesse um recado direto da Prefeita.
    Não consigo interpretar de outra maneira, pois como sugeriram no facebook, poderiam ter passado o CENTRO para ser administrado por instituição que tivesse condições de não deixar se perder como esta acontecendo e a esta época, 1 ano após sua inauguração já estariamos comemorando quem sabe alguma formatura de muitos profissionais.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...