TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Campos do Jordão é uma cidade pequena em vista de outras, grande parte das ruas ainda são de terra, e necessitam de manutenção constante. Eu estou a aproximadamente mais de um mês solicitando encarecidamente reparos urgentes em duas ruas, Armando Rodrigues da Costa, esta onde parece esta senhora na foto que é a minha mãe, e Armando Rodriguez da Costa abaixo, que um dia já teve asfalto porem faz tanto tempo que não tem reparos nos buracos, que nem sabemos mais onde tem tem buraco onde tem asfalto. Como disse nos post no Facebook, se não todos, quase todos os vereadores estiveram aqui na rua e fizeram gentilmente a parte deles, encaminharam ao respectivo setor da prefeitura o pedido de reparo das ruas, porem a té o presente momento não obtivemos a resposta. No ultimo sabado dia dia 26 a prefeitura se instalou no campo de futebol do bairro, Vila Sodipe com o projeto "Prefeitura no bairro",( brinquedos para as crianças, pipocas etc e secretários ouvindo os moradores e suas solicitações, como se não fosse explicito o abando do bairro) porem até o momento nada aconteceu de bom, nem de ruim apenas continua como sempre.
Ontem no periodo da tarde em casa chamei minha mãe para falar com ela e não respondeu, imaginei que pudesse ter saido, mais ou menos uma hora depois tive que sair com o carro e me deparei com a minha mãe com uma enxada nas mãos, arrumando a estrada. Ela tem 70 e tantos anos e fez com uma enxada DE GRAÇA, o que os secretários de Obras e de Serviços publicos não conseguem fazer com uma maquina e sendo muito bem remunerados. Confesso que meu sangue ferveu a hora que vi aquilo, fotografei e postei no facebook, para que a população pudesse ver que para ser bom administrador publico hoje em dia é preciso mais que ser LEGAL, INTELIGENTE E CHEIO DE BOAS INTENÇÕES, qualidades das quais imagino que motivaram a Fundação Lia Maria Aguiar voltar a fazer a parceria com a prefeitura para realizar o Natal na cidade novamente. Porem se não tiver agilidade, determinação, e iniciativa, pode esquecer. Não são todas as secretarias que estão ruins, tem secretaria que esta se saindo muito bem, como é o caso do Bem-Estar social, esta fazendo um trabalho exemplar e isso é publico e notório, entre outras secretária, porem as secretárias de Obras, Serviços publicos e Saúde, tem tido um desempenho tão ruins que acabam ofuscando o brilho dos trabalhos dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...