TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O que sobra neste pais, nós sabemos e o que falta nós vamos vendo!

Quem ainda tinha alguma duvida sobre crise economica no pais, penso que este simples anuncio tira algumas duvidas.
Em algumas reflexões,  pessoas salientam épocas passadas com outras manifestações, algumas que muitos sequer souberam que chegou acontecer devido ao boicote de alguns canais de TVs, nesta, tudo ficou tão óbvio que alguns tiveram que aderir por livre e espontanea pressão popular, apesar de muitos ainda não saberem o que motivou tantos a se revoltar e ir as ruas e apesar de perguntarmos o porque se manifesta e não terem uma resposta coerente, o anunciozinho a cima fala muito....
Tem casa de show em Cachoeira de Minas que esta tendo que solicitar mão de obra em parede de padaria em rota de viajantes...
Estava em viajem ao sul de Minas Gerais quando parei para comer os maravilhosos pasteis de Cachoeira de Minas e minha nora viu o anuncio,  de imediato começaram as brincadeirinhas rsrsrrs..... Segui viajem e no caminho de volta 2 dias depois disse a todos dentro do carro que se o anuncio ainda estivesse por lá,  iria fotografa-lo para compartilhar no Facebook.
Ainda me perguntaram se eu tinha uma conclusão sobre tudo, eu ri!!! Que conclusão? Basta olhar os noticiários dos ultimos 10 anos e nem precisamos pensar muito para ver que estamos em fase de transição geral, o que vai acontecer e qual será o desfecho, não faço a menor idéia,  mas é muito bom poder ver tudo isso acontecendo.  Em épocas passadas as pessoas saíam para as manifestações que eram chamadas de "Ato terrorista" e alguns até tentaram reproduzir isso atualmante mas não foi possivel, os tempos são outros e desapareciam sem mais nem menos, ou pior ainda tinham como resposta as ameaças, a tortura, a falta de respeito.....
Falta de DEMOCRACIA EU NÃO RECLAMO MAIS... Acho que esta completamente distorcida e o caminho definitivamente não é este, mas reclamar, não reclamo mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...