TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tempo e dinheiro publico perdidos?

Quando foi a ultima vez que você,  que esta lendo este Blog agora, teve noticias deste conjunto habitacional? 
Aposto que foi quando  publicamos  aqui um vídeo onde vereadores na Câmara municipal de Campos do Jordão declaram na tribuna daquela casa,  que a empresa que realizava a construção do prédio havia falido, certo? Lembra-se? Se a resposta for não,  eu publico o vídeo novamente, Certo? 
Foi isso mesmo,  porem  hoje... depois de aproximadamente 9 meses o prédio continua do mesmo jeito e pior ainda.... Correm comentários pela cidade toda de que a construção esta condenada, existem rachaduras nas paredes  e a estrutura toda esta comprometida e o possível destino do prédio em questão será o chão......
Como em  outras questões cheguei a mandar requerimentos a Prefeitura municipal "pagando"! NUNCA OBTIVE RESPOSTA, e agora o que fazer? Como fazer? Quem responde a questão se procede ou não?
Excelentíssima Srª Prefeita, qual será o verdeiro destino desta obra, quanto custou? Para onde vão as pessoas que irão morar nestas casas? Quando vão morar nestas casas? 
Estou no aguardo da resposta!"
Estou no aguardo da resposta!"

2 comentários:

  1. Apesar de algumas pessoas terem torcido o nariz com sua retrospectiva de fim de ano, lembrar fatos e atos desta desastrosa administração se faz necessário para que o povo não seja por mais uma vez ludibriado e como não pensamos como a maioria dos políticos que agem de maneira cirúrgica na espera de um "premio" futuro e sim como cidadãos, acabamos por desagrada a Gregos e Troianos...
    Quanto ao conjunto ai mostrado, lamento, mas tenho quase certeza absoluta que será mais um dos vários empreendimentos abandonados na cidade.
    Centro de eventos ao lado do Ginásio Esportivo,
    Cinema;
    Mercado;
    Praças;
    Escolas;
    Centro de Treinamento;
    Centro Gastronômico e por ai vai.

    ResponderExcluir