TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Boletins de Caixa da Prefeitura de Campos do Jordão

Vai aqui mais uma cópia de requerimento feito a Câmara municipal de Campos do Jordão, esperamos que este o Srº Presidente da casa nos ceda cópias, tendo em vista que dos Boletins de Caixa da Prefeitura assim como os da Câmara não deveriam ter o que esconder, sendo assim também não justifica deixar o contribuinte sem cópias para posterior analise de gastos públicos e também devo salientar que estou encaminhando cópia da solicitação protocolada na Câmara à Promotoria, caso o requerimento não seja atendido devidas providencias serão tomadas.
Tais requerimentos são de direito de todo cidadão.

2 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa.
    Adoraria verificar o documento.
    Meu e-mail luanna_lua@hotmail.com
    Se precisarem de uma jordanense para ajudar...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, o doc é exatamente este aí que esta no blog e assim que obtiver a resposta da Câmara também a publicaremos aqui para compartilhar com demais cidadãos que como nós também tem interesse em saber o que e como nossa Prefeita anda investindo nosso dinheiro.
    A um tempo atras mandei um requerimento a Câmara solicitando cópias dos contratos das empresas que estão prestando serviços no asfalto e a resposta foi quase que imediata, creio que logo teremos os boletins de caixa para nos surpreender.
    Agradeço seu empenho Luana e seja muito bem vinda por aqui....

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...