TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada.

A enfermeira que matou o yorkshire ainda não teve a oportunidade de conhecer meus doces cãezinhos, Atila Cocci e Nina Cocci . (Estas fotos foram tiradas no dia em que tivemos que chamar o corpo de bombeiros para conte-los)
Nina Cocci
Um simpático casal de Bulldogs americano que não gostam de nada nem de ninguem, sempre que podem arrancam um pedaço de alguem em casa, adoram poodle, acham poodle um prato saboroso.
Nós aqui em casa obedecemos eles cegamente, a final a casa é deles, lógico! Eu por exemplo estou tomando injeções anti-rabicas até hoje depois do triste episódio em que tivemos que chamar o corpo de bombeiros aqui para conter os dois, lembram-se: http://ligadajusticapopular.blogspot.com/2011/11/ataque-violento-de-buldogs-americano.html
Eu ficaria muito feliz de poder apresentear esta "enfermeira canalha" com meus  lindinhos rsrsrsrs Vem aqui em casa conhecer Atila e Nina eles vão adorar brincar com voce, faz exatamente 37 dias que eles não tentam comer ninguem, estamos surpresos, parece até que eles estão ficando doces rsrsrsrrs ficariamos muito felizes de poder presentea-la com este simpático casal de Bulldogs rsrsrsrrs acho que no caso de Atila e Nina, eles irão te promover um encontro com seu yorkshire morto, que acha?




Uma enfermeira, casada com um médico, foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo e o filho da mulher, de apenas 3 anos. Está sendo feito levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Possivelmente foi em um condomínio vertical, pela altura em que o vídeo é filmado. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma representação contra a suposta agressora está sendo impetrada no MP de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...