TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 5 de novembro de 2011

Ataque violento de Bulldogs Americano


Para os que confiam em cães de guarda em casa vou compartilhar minha experiencia do dia;
Tenho um casal de Buldogs Americano em casa, 1 femea que ganhamos de Juiz que estava se mudando para outra cidade e nos deu ela  por falta de espaço,  a uns 5 anos, ela chegou aqui com aproximadamente 3 anos e 1 macho filho de uma das crias dela com 3 anos, animais aparentemente doceis, porem ciumentos de outros animais no mesmo local, antes destes virem para casa tinhamos 1 podle de aproximadamente 11 anos, hoje pela manhã os Buldogs resolveram não dividir mais espaço com a podle, tentei separar a briga, consegui arrancar a podle da boca dos dois montros por 3 vez, tomei mordidas pelo corpo todo, estava sozinha em casa, não tive sequer como pedir ajuda,  mesmo porque creio eu,  que não daria tempo, chegou uma hora que perdi as forças de segurar a podle embaixo de mim no chão e os dois buldogs literalmente acabaram com ela.
Tive que tomar injeções anti-tetanica e anti-rabica, 1 dose hoje e mais algumas nos proximos dias.
Situação terrivel, estamos com os monstros em casa sem saber o que fazer, eles agindo como se nada tivesse acontecido, depois que mataram  a podle ainda ficaram em cima dela e tivemos que chamar o corpo de bombeiros para que viessem em casa coloca-los no canil, estamos sem condições de aproximação nenhuma com os cachorros, a femea esta prestes a dar cria, meus amigos já deram algumas sugestões, para que eu presentei os inimigos com os indemoniados filhotes que irão nascer, credo, estamos aguardando orientação do Dr. Paulo Assaf,  segunda feira. Não sei dizer se este foi um acidente corriqueiro, mas foi digno de jornal nacional, os animais perderam completamente o controlee nos perdemos completamente a confiança neles, agora eles fora da casa e nós dentro, alguem aí quer um filhotinho de presente, logo teremos alguns por aqui.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...