TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PLANILHA DE GASTOS DA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EXERCICIO 2010

Se eu fizesse um requerimento a Câmara dos vereadores de Campos do Jordão e recebesse como resposta um questionamento, emboras dentro da lei, sobre o motivo pelo qual tenho interesse em saber, eu a principio daria risadas, pois minha primeira impressão seria de que os nobres estariam tentando enrolar para quem sabe mudarmos de ideia no sentido de deixarmos quieto a intenção de obter tais supostos gastos, o que nem de longe temos a intenção, muito pelo contrário. QUEREMOS SIM
Estamos empenhados realmente em saber como e em que,  nossos vereadores vem gastando nosso dinheiro, poderíamos enumerar motivos pelos quais fazemos requerimentos, mas acho que tem um,  que é simplesmente indiscutivel;
- Quem te elegeu fomos nós, quem paga o seu salário somos nós, imagino que em nossa testa não esta escrito "otários", então senhores,  sejamos razoáveis, cumpram com suas obrigações,  pois não desistiremos em obter as informações solicitadas esperamos que seja de maneira bem explicativa é claro!
Mais uma vez vou lembra-los de que estamos no ano de 2011 prestes a entrar no ano de 2012,  ano eleitoral,  muitos dos senhores possivelmente virão a ser candidatos a alguma coisa, sendo assim nada mais justo do que sermos transparentes com as contas publicas em todos os âmbitos, essencialmente na Câmara, naturalmente que fiquei sim muito grata com o encaminhamento de minha solicitação sobre a situação dos contratos do asfalto, questionei porque não confio hora nenhuma na atual administração e tenho duvidas sobre a conduta administrativa, sendo assim enquanto contribuinte e residente no município me senti na obrigação de solicitar obter as cópias para que minhas duvidas sejam sanadas.
Mas não posso deixar de salientar que achei no mínimo um absurdo o meu questionamento ser encaminhado a prefeita como foi, isto deveria  ter sido uma atitude tomada lá atrás pelos próprios vereadores, antes que qualquer contribuinte questionasse os vereadores já deveriam ter a resposta, devo lembra-los mais uma vez o motivo pelo qual estão dentro da Câmara Municipal para "REPRESENTAR OS INTERESSES DA POPULAÇÃO QUE OS ELEGEU"
Esta planilha de gastos a cima é da Câmara Municipal de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, mas justamente por este motivo nos estimulou a pensar como será que andam os gastos com viagens de NOSSA CÂMARA? Imaginamos que nossa Câmara deva ter uma planilha de gasto também?
Quanto mais dificultam o acesso as informações mais duvidas temos, afinal de contas se esta tudo em dia dia e correto não há motivos para demorar tanto para ceder respostas certo?
UM SIMPLES PARECER SOLICITADO NUNCA FOI RESPONDIDO, DEVE SER MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR ISSO, DEVE DAR MUITO TRABALHO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...