TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Haja munição para tantos tiros nos pés.

Antes que fiquem por aí tirando conclusões precipitas em relação a nossos questionamentos,  devemos lembra-los muito claramente que existe uma linha divisória que limita onde começa a liberdade de uns e termina a de outros,  se cada um de nós fizesse a sua parte,  certamente que já seria o suficiente para vivermos todos um pouquinho melhor.
Estes dias estive lendo nas redes sociais pessoas sugerindo ao nosso querido ex-presidente Lula que fizesse seu tratamento pelo SUS, (inclusive eu) óbvio que isto não acontecerá e mais óbvio ainda que precisamos dele muitos e muitos anos e com muita saúde, mas os acontecimentos com a saúde do ex-presidente abriu uma brecha para enxergarmos o quanto a demagogia politica impera em nosso pais, em várias entrevistas temos a infelicidade de ver políticos de inúmeros partidos enaltecendo o SUS, se é tão bom assim penso que deveriam fazer uso dele.
Em horas como esta, tais homens daS LEIS,  devem ainda que remotamente refletir o quanto nosso povo sofre, Imagine o que é você ter um diagnóstico de câncer e não saber nem de longe,  qual a data do inicio do tratamento!!!
Isso é deslealdade! Isso é crime!!! Entre tantos outros adjetivos que eu passaria dias aqui digitando.
NOSSOS POLÍTICOS DEVERIAM COMEÇAR A PENSAR MAIS,  ANTES DE SAIR POR AI FALANDO, NINGUÉM AQUI É BOBINHO PARA SAIR ACREDITANDO MAIS EM QUALQUER COISA.
No dia 13/09/2011 fiz mais um requerimento a Câmara de Campos do Jordão sobre a situação do Gazebo localizado em frente a Padaria Dona Bella, estava visivelmente sendo fechado e em matéria publicada no Jornal O Povo,  um fiscal esclareceu que o local pertencia aos cuidados da comissão de ambulantes e que estaria sim, sendo repassado. Fiz mais um requerimento a Câmara municipal  para saber detalhadamente como procede tal fato e mais uma vez não obtivemos resposta, embora as obras tenham sido interrompidas, porem não sabemos por quanto tempo, sabemos sim que os responsáveis pelas respostas solicitadas ficam extremamente incomodados com nossos questionamentos, mas é como já mencionei no inicio deste texto, apenas cumpram com seus deveres senhores, esqueci de dizer que inclusive os salários de seus assessores são pagos com nosso dinheiro, basta trabalhar corretamente que tudo dá certo, precisamos de pessoas responsáveis e comprometidas com nossa cidade, com nosso povo, com nossas deficiências, precisamos de pessoas integras e determinadas.
Penso que pessoas que ocupam determinados cargos por muitos anos acabam por se acomodar no mesmo e tornam-se ineficazes.
Ano que vem tem eleições não se esqueçam o povo pode resolver responder nas urnas todo este descaso cometido por politicos nos ultimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...