TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Professora denuncia em sessão da Câmara 5 salas de aulas serão desativadas.


A ultima sessão da Câmara de Campos do Jordão foi nada mais nada menos que mais uma sequência do caos e dos inúmeros descasos que ocorreram em nossa cidade nestes últimos quase 3 anos.
Contamos com o apelo desesperado de uma de nossas professoras, Adriana Prestes, que sem ter mais a quem recorrer, mais uma vez teve que fazer o caminho inverso, em que muitas cidades são os vereadores que vão até as escolas e ao povo ver as necessidades e tomar providências, esta professora teve que entrar na Câmara solicitar antecipadamente uma agenda para que pudesse manifestar na Tribuna daquela casa a situação absurda em que se encontram algumas escolas, acompanhe pelo vídeo acima.
Nosso povo anda tão desacreditado de políticos que ultimamente até mesmo para ir até a Câmara levar problemas custa muito, pois a única certeza que temos é que políticos atrás do povo apenas em eleições se aproximando, as chances dos problemas serem resolvidos quase nenhuma, para uma professora ter que ir a Câmara reclamar, imaginamos em que pés que andam as muitas situações.
Ainda durante a oratória da professora fazendo as denuncias e expondo o caos instalado na escola a vereadora parecia dar mais atenção ao celular como mostra no video acima. (Como diria Boris Casoy, "Isto é uma vergonha!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário