TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vamos mudar o nome da cidade para: "A casa da mãe Joana onde tudo é possivel"

Na penultima sessão da Câmara Municipal de Campos do Jordão discutiu-se muito a situação do Bota Fora, e hoje resolvemos ir até lá fazer estas fotos para podermos compartilhar com demais leitores do blog que não terão a mesma disponibilidade de locomoção.
Tem cenas que nos fazem perder a inspiração, se eu for dizer exatamente o que penso sobre este bota fora em tal local, vou presa, eu nunca vi tanta coisa absurda acontecer em tão pouco tempo, eu nunca vi tanta gente incompetente junta, fazendo da vida dos cidadãos de uma cidade uma tragédia quase grega.
Os caminhões estão descarregando a terra podre por lá sem parar,  em alguns minutos que estivemos por ali, foram 3 ou 4 caminhões seguidos, uma atividade que dura o dia todo, uma maquina espalhando a terra, como mostram as fotos e o que me deixou reflexiva foi justamente a licença, foi bem rápida mesmo, EU NÃO ACREDITO NA LEGALIDADE DESTA SITUAÇÃO, EU ACHO ESTE BOTA FORA NAQUELE LOCAL UM CRIME..... EU ACHO!!!
De uns tempos para cá em Campos do Jordão tudo é possivel, todo mundo pode tudo e ninguem vê nada demais em cenas como estas ou mesmo as imagens que fizemos no Monte Carlo com o entulho por lá.
Os culpados são sempre os outros e a final de contas hoje, os covardes se tornaram  apenas uma questão de ponto de vista, tem olhares que me dizem: - Ontem eu te odiava hoje voce virou minha amiga de infância.
Condenados apenas os radicais que nunca desistem de tentar botar fora os politicos incompetes rsrsrsrs apenas os incompetentes, é claro.....
A um tempo atras estivemos no mesmo local e fizemos esta foto: Antes é claro!
E a foto que fizemos hoje no mesmo local onde se encontrava a placa a cima o depois:
Isso mesmo, a placa foi retirada ou então não aguentou a espera do tiroteio e saiu andando, a placa fugiu.

 

2 comentários:

  1. Sabe Deborah as coisas aos poucos estão começando a tomar forma. Um crime ambiental desta monta colado em um escandalo de dinheiro publico mal investido e os unicos que tem coragem de denunciar e publicar são vc e o Paolilo. Ai eu fico me perguntando será que não tem gente mais preocupada com o que os Brogueros Sujos estão escrevendo do que com seu serviço?
    Alem desta constatação já começamos a ter outra tbm. O barco apos tres anos a deriva começa a afundar, dai advinha né! Nos que eramos o patinho feio da sociedade e rotulados de radicais começamos a ser vistos com "outros" olhos e nossa "radicalidade" começa a ganhar novos adeptos casuistas.

    ResponderExcluir
  2. O que é, é! E o que simula ser não é.
    Esta movimentado por lá viu Reginaldo, redes de TV, fiscalização Federal, uns 10 operários trabalhando na obra, caminhões descarregando terra um atras do outro.
    Déborah Cocci

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...