TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de outubro de 2011

A liberdade de expressão não tem preço, tem sentença.

Exatamente,  ontem saiu o Jornal O Povo, mais um dos processados da cidade, durante este período de "Trevas" de Campos do Jordão,  muitos foram os processados pela Prefeita e marido e de acordo com a interpretação da lei os que não entraram em acordo,  foram condenados.
Eu entrei nesta listinha,  porem no meu ponto de vista continuo me achando inocente, recebi varias propostas da promotoria para se fazer acordo, mas como já expliquei aqui em outras publicações meu perfil, minha personalidade, meu DNA,  não me permitiram tomar outra posição senão a que realmente acredito, e eu acredito cegamente em tudo que escrevi.
A sentença é aquela mesmo, o processo ainda se encontra em trâmites, recurso e por ai vai, mas EU SOU A ÚNICA NESTA CIDADE QUE TEVE O GOSTINHO SABOROZISSIMO DE DIZER TUDO QUE  MUITAS PESSOAS DA CIDADE TIVERAM VONTADE E NÃO TIVERAM CORAGEM.
Eu tenho muito orgulho de mim em situações como esta, é chato é desagradável, é desgastante,com certeza,  mas é tão bom voltar para a minha casa me sentindo de alma lavada todos os dias e com uma única certeza, eu gosto muito da minha vida do jeitinho que é, tenho tudo que quero e quase tudo que preciso, assim como todo mundo a vida é feita de altos e baixos,  como os problemas de saúde que enfrentamos em casa com meu pai, porem "se uma atitude não for tomada agora", assim como meu pai,  futuramente podemos ser qualquer um de nós em filas de atendimento sórdido de sistemas de saúde incompetente, fracassado, mal administrado e corrompido pelos cartuchos da vida. O desgoverno se apresentou em quase todos os setores da administração nestes ultimos anos.
Não apoio gente fraca e incompetente, não apoio pessoas indecisas, não apoio pessoas em quem não acredito, falo "sempre tudo que penso", NÃO TENHO TRAVAS E NEM AMARRAS, é fundamental para mim sempre ter uma posição definida, não sei torcer para 2 times ao mesmo tempo, assim como também não sei me sujeitar a qualquer situação para manter uma situação economica, para que eu  viva bem, é preciso antes de mais nada estar em paz com minha consciência, e isso sim não tem preço.
Eu tenho muito orgulho de mim, e você tem orgulho de você mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...