TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de outubro de 2011

PREFEITURA DE CAMPOS DO JORDÃO REMENDA PLACAS DE SINALIZAÇÃO.

FICOU A CARA DA ADMINISTRAÇÃO
Se não bastasse o caos que instalaram no nosso belo município nos últimos 3 anos e eu mais uma vez acabaria sendo chata se perdesse meu tempo e o de vocês  pautando cada um dos itens já realizados deste nosso livro de incapacidades e descaso que acabou se tornando este blog, ainda temos que conviver com certas aberrações como esta na foto a cima que encontrei hoje no meio de um importante cruzamento de nossa cidade, no trevo entre Polo do estacionamento e subida do Jardim Marcia.
Sejam honestos, tem cabimento placas de transito em uma cidade turística do nível que Campos do Jordão já foi em um passado não muito distante,   nestas condições em uma via de acesso de tamanha importância remendada como esta na foto a cima?
MAS QUE VERGONHA PREFEITURA MUNICIPAL, AGORA VOCÊS ESTÃO REMENDANDO PLACAS DE TRANSITO?
Só espero que não tenham feito solenidade de inauguração da mesma....... Eu heimmmm
Depois os RADICAIS SOMOS NÓS!!!!

Um comentário:

  1. Sou frequentador assiduo de Campos, e a administração caiu mesmo de uns anos para cá, infelizmente. Meu avô possui uma casa na cidade desde o começo dos anos 80, quando a cidade ainda não era tão turística. Acompanhei as mudanças, a revitalização, reforma e investimentos, mas realmente, de um tempo para cá caiu e muito o nível, infelizmente. Tenho um grande apreço pela cidade e não gosto de vê-la neste estado!

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...