TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de Setembro em Taubaté -


Fotos do Jornal Contato
Cheguei tarde (10 horas da manhã já havia acabado) na passeata que por um momento tive a impressão de ter sido encerrada com uma pressa incrível, nem de longe pude visualizar o Prefeito que como vocês podem ver deve ter passado por um constrangimento único rsrsrsrsrr
Não bastando os balões com caricaturas do Prefeito como vocês podem ver nas fotos. Na hora em que cheguei por lá havia um grupo grande de jovens na avenida do povo com cartazes e faixas fazendo um tremendo apitaço, sendo impedidos pela guarda  municipal, após alguns minutos os manifestantes foram liberados,  atravessaram a avenida e pararam em frente a Câmara Municipal, detalhe os manifestantes foram agredidos por parte da assessoria do Prefeito que acabou em policia e boletim de ocorrência. 

Ou seja o desfile de 7 de Setembro em Taubaté foi absolutamente o mais participativo democrático e ideológico de todos os tempos. Mais uma vez o show foi da população.

2 comentários:

  1. Infelizmente não pude acompanhar nada nem sei se aqui teve alguma coisa passei toda manhâ acompanhando um amigo no enterro de sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Tatu Bandeira?

    Acho que é tamanduá,não?

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...