TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de setembro de 2011

7 de Setembro avenida do Povo

Bom dia leitores deste blog, esta semana conversando com amigos de  Taubaté fui convidada a acompanhar o desfile de 7 de setembro  lá na avenida do Povo, onde um grupo de determinados contribuintes resolveram protestar de maneira denunciativa, democratica e pacifica, porem com enorme criatividade, contra o desgoverno que vem envergonhando nossa artistica cidade de Taubaté em rede nacional.
Fiquei pensando cá com meus botões, mas e aqui em nossa falecida suiça brasileira será que teremos um desfile digno de reeleição, op's, desculpe eu quiz dizer Campos do Jordão?
Será que nossa cidade e nossos administradores publicos preparam para o nosso povo uma comemoração a altura do nosso povo, como realmente acho que nos próximos 1 ano e tres meses,  talves menos, nossa  cidade se tornou um caso perdido, fim de mandato, eles estão tentando inaugurar tudo para reverter a situação de desgosto, desamparo, indignação, descaso  que conseguiram desenvolver nos cidadãos, mas o que ouvimos nas ruas, pelo menos eu ouço muito,  que estamos todos em contagem regressiva até o ultimo dia deste desastroso mandato que se quer conseguiu manter flores nos canteiros das praças nos ultimos quase 3 anos, afinal de contas eu que devo ser uma mocinha reclamona demais,  pois a tarefa de administrar um canteirinho de flores deve ser na verdade complicadissima, temos que ser compreensivos, "TENHO QUE SER  UMA MENINA DOCE" rsrsrsrsrrs isso sim da trabalho!
Sendo assim resolvi aceitar o convite dos amigos taubateanos e amanhã lá estaremos filmando e compartilhando com nosso povo jordanense parte da luta do povo de Taubaté contra a impunidade
FORÇA CORRUPTÉ amanhã estamos juntos.

Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...