TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 18 de junho de 2011

2ª Passeata do Conselho Tutelar contra as drogas - Campos do Jordão

Segunda Passeata contra as drogas do conselho Tutelar foi bem legal, encontrei ali boa parte das pessoas que fazem importantes setores da cidade funcionar, empenhados em manifestar uma opinião a respeito de um problema que cresce a cada dia e vai destruindo familias inteiras e que infelismente quando o assunto é discutido nunca se chega a um denominador comum pois as causas sempre são muitas e a meu ver se existem culpados somos todos nós, se a passeata resolve alguma coisa ainda não sei mas ao menos expressa publicamente o empenho de cada um em tentar achar uma solução, pois a final ninguem quer viver um problema como este no leito de sua familia.
No mais a galera parece ficar bem feliz quando vê o Blog por perto, já sabem que o trabalho deles será divulgado e no futuro teremos  mais um documento para refletirmos sobre as opiniões, atitudes ou mesmo a falta delas.
Parabens a todos que fizeram desta passeata um evento legal, essencialmente as meninas do PSF Vila Sodipe (meu bairro rsrsrsr), o Conselho Tutelar,  Vinicius, pela iniciativa, acho que temos sim que continuar chamando a atenção de todos para o problema, a banda que sempre cada vez mais bela e bem conduzida pelo Fulvio, Mirinho, vereadores Paulo da Sobriedade, o Presidente da Câmara Ivo Strass, esse sempre do lado do povo, João Baiano, o apoio do DSV, e ao amigo de longa data Hélio Silva,  com longo histórico de participação nos eventos da cidade. Parabens a todos os organizadores do eventos.
Viram só, meus filminhos estão melhorando já não saem mais tremindos como no primeiro lá da Câmara. rsrsrsrs estou aprendendo a filmar rsrsrs

Um comentário:

  1. No que diz respeito à passeata 100% de meu apoio e digo mais a Cidade precisa de dar mais atenção e condições de trabalho aos Conselheiros, os problemas sociais da cidade como moradia, educação, saúde, saneamento básico, gravidez na adolescência, violência nas escolas e drogas estão em um crescimento vertiginoso. Parabéns a todos os envolvidos nesta causa e que Deus (hoje somente Ele pode fazer alguma coisa) proteja e de força a todos, pois a luta com certeza não é fácil.
    No tocante a sua presença ao evento o negócio é o seguinte: “Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito” – Aristóteles.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...