TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O video aqui em cima assite aíiiii

Isso mesmo o video ai em cima, dizem que sou louca porque falo, escrevo e assino o que penso, mas vejam se tem cabimento inaugurar o Centro Gastronômico de Campos do Jordão, em seguida que inaugura tranca e nunca mais abre? E isso já tem quase 1 ano trancado sem acesso de ninguem!
Assiste o video,  essa cidade é Campos do Jordão é a nossa cidade sendo abusivamente mal administrada, ou será que não?

5 comentários:

  1. Como diria meu Tio Faustão: O loco meu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Campos do Jordão... Campos do Jordão. Acima no video quantas palavras bonitas, quanto dinheiro gasto e eu me pergunto qual a finalidade disso? Por que até agora nós moradores não vimos resultado algum. É simples inaugurar, chamar a imprensa, exibir orgulho e um sorriso, quando se diz querer tratar de Concessão Pública, quando são apenas palavras proferidas enquanto os atos ficam restritos. Grande investimento reconheço, mas que ficou apenas onde começou.

    ResponderExcluir
  3. Gisele, nem tenho nada pra te dizer, acho que o video a cima fala sozinho alias todo mundo fala sozinho ali, fora isto basta ir lá no local verificar com os próprios olhos.
    Quem que fica injuriada mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Pois é Débora!!! Infelizmente é a atual situação, isso por que se esticarmos o assunto chegaremos a alvos muito mais complexos do que este, quando me refiro a esse assunto fico decepcionada em relaçao a tudo o que está acontecendo. Parabéns pra toda adm, estão mesmo oferecendo devida atenão a CIDADE... CONTINUEMOS!

    ResponderExcluir
  5. É minha amiga Gisele, o tempo esta passando e o mandato esta acabando, agora Graças a Deus falta menos que o ano passado e assim vamos até o próximo Prefeito

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...