TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONVITE DE TAUBATÉ

Enviado por:luiz carlos machado (colunadoluizcarlos09@gmail.com)
ATENÇÃO! VAMOS COMEÇAR! TODOS À PRAÇA!

Caros cidadãos e cidadãs taubateanos,
A nossa indignação com os rumos do governo municipal, a vergonha cotidiana com as manchetes mostrando os desvios da Adm. Peixoto e o nosso dever ético de resistir e denunciar, vão às ruas!
Neste sábado, com a coordenação da ONG Transparência Taubaté, de líderes comunitários, trabalhadores, estudantes, artistas e intelectuais, lançaremos o Movimento "LIMPA TAUBATÉ! Chega de sujeira".
Vamos nos concentrar na Praça Sta. Terezinha, sábado dia 9, às 9h00. Depois, iremos até a Praça D. Epaminondas, onde serão divulgados para o povo o que temos visto aqui.
E para dar concretude à nossa manifestação (que sozinha não irá dar a solução que queremos), encaminharemos representações (denúncias) à Câmara Municipal, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e na praça colheremos assinaturas do povo.
Nossa mobilização é absolutamente legal e prevista na Constituição Federal. É um ato pacífico e ordeiro de pura indignação cívica. Por isso cuidamos de informar, como manda a Constituição, a Polícia Militar, para garantia de nossa segurança, e a Prefeitura Municipal.
Um grupo de cidadãos está se reunindo para organizar a manifestação: cartazes, a logomarca, a Marchinha dos Ovos de Ouro, a redação das representações, a notificação à Polícia e à Prefeitura, a divulgação na imprensa, etc. Precisamos de voluntário da ética! Precisamos de você!
Mobilize! Comente em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, no bar, na academia!
Esta manifestação não será única. Seguiremos até o objetivo final: varrer a sujeira de nossa cidade.
Todos à praça!

LIMPA TAUBATÉ! Chega de sujeira!
ONG TRANSPARÊNCIA TAUBATÉ
Angelo Moraes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...