TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de abril de 2011

Não dá para ser Feliz Completamente

Ontem a noite estava em uma rede social, e pude ver a foto do Ginásio pronto,  fiz o comentário bem picante: -Depois de 2 anos!!!!
E responderam, -Vc esta enganada Déborah, as obras levaram 6 meses.
Mas detalhe, quando me referi a 2 anos de obras me referia ao tempo da atual administração no governo, sendo assim foram realmente 2 anos ou mais e vale lembrar que a reforma só aconteceu após um acidente com atleta, aí sim perceberam que poderia acontecer com outros e resolveram arrumar o ASSOALHO da quadra, fiquei imensamente feliz quando soube que o Ginásio esportivo esta  VOLTANDO  a funcionar, pois a cidade que já não tem mais nada para oferecer aos jovens, e isto inclui o cinema fechado também, agora ao menos vai ter a quadra do Ginásio novamente.
Lógico que não fui na inauguração primeiro porque não fui convidada,  (e também não fiquei sabendo, senão teria ido de bicão mesmo!) "NÃO ENTENDO PORQUE NÃO ME CONVIDAM"?
Segundo, porque em outra temporada tiveram a cara de pau de inaugurar a PINTURA do portal, agora estão "INAUGURANDO" REFORMA DE ASSOALHO?
Imagino eu que estas pessoas não estão esperando serem parabenizadas por trabalharem, recebendo os salários que recebem, pagos pelo povo, não né?  (Que susto!)
Seis meses para fazer aquele assoalho, não posso nem dizer que é muito tempo se contado do dia da posse até a data de hoje tudo que fizeram no municipio.
No mais começo a pensar quanto será que custou esta reforma? Deixa prá lá, não vai adiantar nada saber mesmo, já foi..
Só posso aqui AGRADECER A "DEUS" QUE PELO MENOS  A QUADRA DO GINÁSIO ESPORTIVO VOLTOU A FUNCIONAR DEPOIS DE 6 MESES PARADO E NOSSOS JOVENS PODERÃO VOLTAR A FREQUENTAR O LOCAL COMO ANTES. (Ufaaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...