TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de abril de 2011

Taubaté estará no CQC - Segunda - dia 25 - às 22:30h

Nossa vizinha Taubaté esta passando por maus momentos com seu governo por lá e este blog tem recebido frenquentes denuncias dos desmandos da atual administração e isto conta inclusive com agressão filmada durante uma tentativa de  entrevista como mostra o video no inico desta página sem contar as compras abusivas como o Joffre Neto mostra no video abaixo, confirá.
O caso lá é digno de CQC, isso mesmo vou transmitir o convite assim como acabei de receber e acho que todos os leitores deste blog principalmente os de Campos do Jordão deveriam clicar neste link abaixo e ver o CQC em Taubaté, logo, logo será Campos do Jordão, o contato já foi feito por aqui também.


Prezada Débora,

Pois é. Por isso é muito importante divulgar amplamente esses fatos que estão ocorrendo em Taubaté. Quanto maior a indignação e de mais pessoas, mais rápido conseguiremos mudar essa situação. E contamos com seu excelente Blog.

E não perca, avise aos seus leitores, segunda-feira às 22:30 h no CQC na TV BANDEIRANTES, Taubaté em destaque no quadro PRORESTE JÁ ! O caso escandaloso dos superfaturamentos da Prefeitura.


O Taubateanos agradecem a sua divulgação.
Temos que faxinar a política.
Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...