TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de abril de 2011

Finalmente hoje sou portadora de boas noticias

Isso mesmo, só para não ser chata ou distorcida como insinuaram ontem (que coisa mais vergonhoza), hoje saimos a passeio pela cidade, e depois de tantas noticias ruins encontrei uma que vai deixar todo mundo muito feliz.
Como os senhores leitores deste blog podem ver na foto a cima que tirei agora a tarde, entre tantas outras, que vou mostrando aos poucos, será asfaltada aquela rua entre o Igloo  e o Alto da Boa vista, mais popularmente falando, entre a pista de motocross e o antigo lixão, muito util mesmo, fiquei imensamente feliz quando vi, é uma via de acesso tão importante usada por tantas pessoas, parabens, o asfalto ali é uma coisa fundamental, nem sei como sobrevivemos tanto tempo sem asfalto ali.
A Rua Armando Rodriguez da Costa na Vila Sodipe, esta quase intransitavel, mais isso é só um detalhe.
A Rua Antonio Simões dos Reis tem buracos a tanto tempo que acho que se taparem os buracos eu vou lá e destampo, eles passaram a fazer parte do nosso dia-a-dia, não adianta reclamar mesmo, o jeito é se conformar.

3 comentários:

  1. Esta estrada seria muito usada pelos ecocoaminhões e pelas ecomáquinas?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Reginaldo eu fiquei ECOfeliz com a visão, a final estamos na era da ECOreciclagem, ECOcoleta seletiva de lixo, ECOpavimentação, legal né? Nem Bom Brill tem tanta utilidade

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...