TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parece chatice minha, mas NÃO É!!!!!!!!!!!!!

Parece chatice minha, mas não é, olha só se não é para ficar injuriada? Acabaram de passar tapando os buracos deste jeito aí que o senhores podem ver. Lá em Abernéssia coloca máquinas, caminhões, parece até que vão fazer um VIADUTO  na porta da Delegacia, (obra para inglês ver) nos demais locais onde a maioria das pessoas não veem a "operação tapa buracos", esta deste jeito aí que os senhores estão vendo nas fotos que acabei de tirar.
Jogaram a massa no buraco, não passaram o rolinho compressor por cima,  fato este que estranhei muito pois o rolo compressor estava junto com o caminhão, ou seja não custava nada fazer bem feito, a final de contas estava tudo nas mãos mesmo, e detalhe o caminhão que vi fazendo o trabalho no asfalto é o da ECOPAV, (parece que foi mais um bom negócio só precisamos descobrir para quem que foi) o trabalho que dá fazer mal feito é o mesmo de se fazer bem feito.
Alguem pode me dizer em que exatamente  a população foi beneficiada até agora?
Essa marca de pé aí é minha mesmo, esta certo que estou um pouco a cima do peso, mas ainda não estou afundando asfalto, é servicinho mal feito mesmo, eu até gostaria de poder dar noticias boas aqui no blog, mas não tem, é chato ficar o tempo todo criticando, nem eu gosto disso, mas não me conformo com as coisas que acontecem bem diante dos meus olhos, por exemplo; eu não estava fiscalizando asfalto, estava apenas fazendo caminhada, e me deparei com esta situação aí. Rua em volta da caixa d'agua da SABESP
Se o asfalto esta cedendo agora, até o final da tarde o buraco esta lá novamente como sempre foi e até um pouco pior, pois ainda tem o pixe para grudar no carro, é uma bosta pra tirar depois.
Mais dinheiro publico jogado fora em trabalho mal feito, e temos que ficar quietos?
E pior que isso temos que aguentar o telefone em casa tocando, a PREFEITURA COBRANDO O IPTU!!! Ninguem merece

3 comentários:

  1. Ações paliativas... Nada que realmente seja semelhante a uma solução.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades do Fausi!!!! que vistoriava pessoalmente todas as obras, diga-se de passagem que operação tapa buraco não era do costume. Pra dizer bem a verdade, temos saudades do Fausi, Oswaldinho, JP e os outros!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora é ECOPAVIA, NA RECICLAGEM, NO LIXO, NO ASFALTO, SÓ FALTA ECOPAV NO CENTRO GASTRONOMICO, NA REFORMA DA ESCOLA ANISIO TEIXEIRA, ONDE MAIS MESMO RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...