TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM CONVITE DE TAUBATÉ

Caros amigos,
Quero convidá-los para a gravação do programa DAS VILAS E DOS BAIRROS, que estará no ar no próximo dia 14 de junho, às 22 horas na TV Cidade, canal 3 digital e canal 99 analógico da TV a cabo Net.
A gravação do programa acontecerá no próximo dia 9 de junho, às 19 horas no clube de campo Abaeté, no bairro do Bonfim.
O programa que tem similaridade com o Altas Horas do Serginho Groissman da Rede Globo, terá uma platéia para 200 pessoas e com uma interatividade entre as pessoas que assistem a gravação e os convidados do programa, fazendo perguntas e participando diretamente da condução do programa.
Neste programa teremos a participação do Conselho Municipal da Saúde e seu presidente Joffre Neto no quadro QUEM FEZ A DIFERENÇA, falando sobre os problemas e as soluções da saúde pública.

A Gurilândia será o bairro focado no quadro A VEZ DO BAIRRO, com seus moradores mais antigos contando histórias e "causos" desde a formação do bairro.
No quadro PERSONA, o entrevistado será Henrique Nunes que contará para os telespectadores sua trajetória de vida, desde Sorocaba onde nasceu até os dias de hoje no Vale do Paraíba e em Taubaté.
No CONTRAPONTO, o debate ficará em torno do projeto de lei que tramita no Congresso Nacional sobre a redução da jornada de trabalho para 40 horas. Contrário ao projeto participarão Dan Guinsburg, presidente do Sincovat, representando o comércio varejista e Carlos Dionísio de Morais, presidente do Sincomerciários, representando os trabalhadores do comércio.
No programa ainda teremos o MOMENTO ASSOCIAÇÃO, e os quadros BRONCA DO POVO e O QUE PODE MUDAR, com participação direta dos presentes na platéia.
Você ainda pode mandar sugestões, propostas de quadros para o programa, reclamações e denúncias para o e-mail do programa: dasvilasedosbairros@gmail.com .
Nos veremos lá, um abraço a todos,
João Angelo Guimarães
Diretor de Teatro e Jornalista
MTb nº 7.186
MTb nº 41.718
Cel. (12) 9116-3239
Enviado por: Silvana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...