TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ambulância cai dentro da repreza

Que a frota da Prefeitura  esta sem manutenção em estado sucateado e se não bastasse isso parece que a Prefeita com a velha convercinha de que não tem verba não paga nem o concerto dos que estão necessitando em carater URGENTE URGENTÍSSIMO.
A Guarda Municipal não tem nem viaturas para cuidar dos prédios públicos, mas também não tem quase nenhum Guarda na Guarda né? Foram quase todos para o DSV.
Agora fala sério a situação das ambulâncias sem manutenção, a PREFEITA NÃO SE PREOCUPA COM ISSO PORQUE SE ELA E OS FAMILIARES DELA FICAREM DOENTES ELES NÃO VÃO NAS AMBULÂNCIAS DA PREFEITURA MESMO, NÃO É?

Chegou a nós aqui a informação de que hoje caiu uma das ambulâncias dentro da repreza, com paciênte dentro e por falta de manutenção, parece que acabou os freios.
Me digão uma coisa o que eu posso falar de um governo como este? Como eu, logo eu posso descrever um governo como este?
maiores informações ou alguma correção podem ser enviadas para o mail: ligadajusticapopular@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...