TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Obama na cidade

Ontem pela madrugada eu estava terminando uma postagen neste blog, quando entrou uma postagen do José Luiz, a postagem dele, entrou juntamente com um comentário, esta aí em baixo, do Obama com a Cristina.
Fui ler o comentário e quase morri de rir, para quem não sabe a Argentina, fora ser um pais muito charmoso, lá o povo sofre muito, pois a corrupção reina em todos os setores da sociedade, vai levar muitos anos para chegar a ser o que o Brasil é hoje e ainda não esta bom, tem muito o que melhorar.

No comentário do José Luiz na postagem, ele colocou que A FOTO DE CRISTINA E OBAMA DÁ MEDO NELE, na hora em que vi, ROLEI DE DAR RISADAS, pois a primeira coisa que me veio a cabeça é: EU FICARIA COM MEDO SE NA FOTO AO LADO DE OBAMA FOSSE A PREFEITA DE CAMPOS DO JORDÃO KKKKKKKKKKK, sabe o que eu acho que ela faria? Imagino que ela faria um acordo com ele para a realização de testes com BOMBAS ATÔMICAS aqui na cidade, até ela ter a certeza de que o SÉRGIO DO JORNAL TRIBUNA E EU AQUI DO BLOG LIGA DA JUSTIÇA POPULAR tivessemos sido atingidos, sabe aqueles mísseis com radar? Depois ela iria querer ter a certeza de que foram atingidos também, os autores das 400 causas trabalhista,

Feito isso ela iria a imprensa dizer que a reunião dela com Obama foi muito produtiva e que trouxe sérios BENEFICIOS a cidade e que finalmente ela se livrou de 402 PEDRAS NO SAPATO DELA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ela iria ter é que explodir a cidade inteira, eu só não conto no blog, o que eu não fico sabendo,  o Tribuna  toda semana tem novidades, (esta semana ficou sensacional) mas o que não esta no Tribuna nem no blog, esta na boca do povo, esqueceu que isto aqui é Campos do Jordão?   kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...