TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Estamos de mundo em mundo, entramos no modo "Super Mario Bross"

 Vamos divagar sobre uma série de coisas, se vc esta com tempo, pegue uma cerveja gelada aí, ou um café, ou aguá, não sei o que vc bebe, eu não sei quem é vc que esta lendo meus textos, mas seja bem vindo;

Eu gosto muito de fazer tatuagem, e gosto muito de conversar com meu tatuador, tem uma visão bem ampla sobre as pessoas, as condutas, a vida, além de ser um excelente Tatuador, (faço tatto com ele a pelo menos 12 anos) ele me falou uma coisa que faz muito sentindo, porem só o tempo tem o poder de nos mostrar quem esta certo quem esta errado; a questão em conversa era sobre a vacina contra Covid, houveram os a favores e os contra, e tenho certeza que esse é um pensamento que transita pela cabeça de todos, principalmente a cada vez que aparece uma nova Cepa(variante do Corona vírus);

Como funciona a reação e desenvolvimento dessa vacina a longo prazo no organismo das pessoas? R: - Ninguém sabe!

Qual é a reação da vacina nas pessoas? R: - Diversas, desde nenhuma reação, até sérios coagulos que aqui sabemos que não deu certo para alguns idosos.

O Tatuador um atleta, alimentação impecável, atividade física etc, teve Covid, não entrou nas estatísticas do governo, pois quando teve procurou a medicina alternativa, foi bem no inicio da pandemia, ninguém sabia nada sobre o vírus, se é que alguém sabe alguma coisa hoje, segundo ele: tomaram as medidas de segurança entre familiares e deu muito certo.

Reclamou sobre as sequelas, disse que não foram nada fáceis, também não sabemos nada a longo prazo sobre essas sequelas, estamos apenas começando a ver a imprensa divulgando algo sobre como tratar pacientes pós covid.

Complicado, complicado é apelido, li recentemente uma matéria que dizia que quando o ser humano sofre traumas psicológicos severos a sua cadeia de DNA muda https://www.scielo.br/j/rprs/a/ZzKfFQMNCSVz765C9Q6kYLk/?lang=pt E se tudo isso acontece, quem é que garante que tanto o virus como a vacina não altera nosso DNA?

Eu sei que os questionamentos serão incisivos, pois tanto pode muda, como não! E só o tempo vai nos dizer.

Sei que uma coisa é fato, já stamos vendo muitas pessoas tendo sequelas terríveis de Covid-19 no pós :Covid que nem dá para acreditar, aqui temos um caso em família; teve covid, sofreu muito para se recuperar e quando recuperou começou a ter problemas neurais e perder movimentos de braços, e pernas, iniciou-se uma serie de exames, rios de dinheiro e a conclusão até o momento que tudo indica uma sequela de Covid. Neste caso tomaram o vermifugo, preventivamente muito antes de contrair o vírus, tomaram a vacina e até hoje seguimos em uma incógnita.

O Tatuador teve o virus, superou a doença, não tomou a vacina e afirma que não vai tomar! E segue firme e forte. Graças a Deus!

Eu, meu marido, mãe, filho, nora, cunhada etc tomamos a vacina, pelo que sabemos achamos que "não tivemos o vírus", e se tivemos; pode ter sido assintomático, (como saber?)

Vc chega no posto para tomar a vaciana perguntas que te fazem?

1 - Vc teve o vírus? R: - minha resposta: - Como vou saber? E se foi assintomático? Ninguém no posto responde nada!

2 - Vc é alérgico a Alumínio? R: - Como posso saber?

Em fim aplicam a vacina com a sua assinatura no papel, pois o único responsável é vc, se algo der errado Foda-se vc, vc assinou, certo?

As vezes me sinto vivendo em fases dos jogos do Super Mario Bros, (Nintendo 64 lógico) superando um mundo após o outro, e a pergunta que fica hoje é: - Em que fase desse jogo nós estamos alguém pode responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...