TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura no bairro Vila Sodipe dia 26 de outubro, sábado próximo.

Estava dando uma olhadinha na página da Prefeitura no facebook e divulgaram lá que o próximo Prefeitura no bairro será na Vila Nossa Senhora de Fátima (Vila Sodipe). Ontem mesmo parei para fazer umas fotos, e percebi que a rua da Pedreira tiveram a gentileza de passar a maquina e jogar SAIBRO, como mostra nas fotos, só não sei se foi a prefeitura ou se foi um morador, mas seja lá quem for salvou bem a pátria de quem mora por lá.Pois aquela rua era simplesmente intransitável de qualquer maneira.
Em compensação a rua ANTONIO SIMÕES DOS REIS, continua nas mesmas condições ou até pior após estes dias de chuva, e a rua ARMANDO RODRIGUEZ DA COSTA, meu amigo a coisa por aqui anda cada vez pior. Estas fotos foram feitas ontem no final da tarde, apenas para que a prefeitura não se esqueça de subir aqui na rua ANTONIO SIMÕES DOS REIS e ARMANDO RODRIGUEZ DA COSTA, (próximo a rua da Pedreira) para realizar os devidos reparos. Eu não sou presidente de bairro, mas vou ficar no pé da prefeitura até arrumar este caminho, não tem suspensão de carro que aguente isso. Para passar aqui temos que escolher o buraco menos mal para entrar, esta triste.
Estarei aguardando voces por aqui, venham tomar um cafezinho aqui em casa kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...