TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Porque as empresas da gestão passada permanecem nesta gestão após 10 meses de governo?

A Pergunta não é quem fez ou quem deixou de fazer os pagamentos, mas sim o porque ainda permanecem aí? Confesso que não entendi, após quase um ano de administração as empresas da gestão anterior permanecem dentro do atual governo e devemos lembrar que a situação critica referente a pagamentos de funcionários se arrasta desde antes da posse do atual Prefeito. Eu recebi a nota da Prefeitura por e-mail explicando que o repasse de pagamento foi feito, mas a pergunta que não quer calar é bem simples, porque manteve as empresas tanto tempo? O atendimento na área da saúde vai muito mal das pernas, a demanda anda muito grande,as filas de atendimento são enormes, o prazo de espera das consultas tem ultrapassado 3 meses, as vezes muito mais que isto. Nossa população vem penando nas filas de atendimento público a anos e ainda tem que passar por mais este constrangimento após quase um ano da nova gestão! Lamentável. Não perca tempo de se estressar, muito menos de me olhar torto, vamos nos ater aos fatos, eu fui uma vitima da saúde publica neste município com as empresas que aí estão como carro chefe na gestão passada, posso falar com propriedade, com conhecimento de causa e não sou a unica. A falta de responsabilidade, de profissionalismo, de competência, e de higiene, geram vitimas, muitas vezes fatais, mas infelizmente este tipo de coisa só é visto de maneira séria quando a vitima pertence a classe social que não faz uso deste sistema falido de saúde que aí esta. Não faço parte do grupo do quanto pior melhor, muito pelo contrario, me preocupo com a saúde de todos e vivo na torcida para que funcione, para que dê certo, para que melhore e que outras famílias nunca venham a viver a experiência triste que vivi com a minha dentro de instalações publicas sobre o comando das empresas que aí estão. O tempo esta passando, daqui mais 10 ou 12 meses já será possível fazer um balanço sobre o desempenho da gestão atual, precisa de mais agilidade, entendo que assumiu o governo do caos, pegou a casa meio destruída, mas quase 11 meses depois ainda tendo dores de cabeça com empresas da gestão passada, não deu para entender. Porque as empresas da gestão passada permanecem nesta gestão após quase 1 ano de governo?

2 comentários:

  1. Mais uma vez perfeito minha amiga.

    Quando reclamamos, não estamos na torcida por dias piores, mas sim irritados com a recorrência do descaso.

    ResponderExcluir
  2. Pagar a empresa é obrigação da Prefeitura, é dever da empresa repassar para os funcionários, isso nós já sabemos, o que não sabemos é, O que estas empresas ainda estão fazendo aqui na Prefeitura de Campos do Jordão sendo que até o novo Papa sabe que são herança maldita da gestão passada!
    Eu estou torcendo para dar certo, mas tem atitudes que deixam duvidas, "Fala uma coisa e faz outra"?

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...