TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O sapato não!


Nós somos pessoas de personalidade forte, somos determinados, gostamos da prosa olho no olho, somos bem resolvidos,  gostamos de tudo muito bem explicadinho e não aceitamos em hipótese alguma o que não entendemos, isso é fato, somos de ação e reação e tenho certeza que muitos que estão lendo estão se identificando com as palavras, isso é normal.....
Felizmente o numero de pessoas que não se calam diante das situações irregulares aumentou bem de uns tempos para cá, isso é muito bom..... Porem de uma forma ou de outra a censura continua, de forma retalhativa , vergonhosa, difícil mesmo é ler os intelectuais facebooquianos se achando Deuses da sabedoria, as vezes enche o saco as vezes perco meu tempo lendo, e a conclusão que chego no final de quase todas as leituras é sempre a mesma;  aquela velha sensação de já ter visto este filme.
 Triste mesmo são os anônimos, eu até me atreveria a chamá-los de covardes de berço,  pois são pessoas que não tem coragem de assumir o que faz, não tem postura e se esconde atrás de um nada para dizer o que realmente pensa, mas entenda uma coisinha, se você não tem nome, seus dizeres não tem representatividade, para de perder tempo comigo, vai arrumar uma ocupação tenta fazer algo que seja útil pelo menos para você mesma,  assim o tempo passa mais rápido e você vai se sentir bem melhor.
Em busca da inspiração, mas nem tem muito o que dizer, continua tudo a mesma porcaria de sempre, nada mudou, continuamos em uma situação estagnada, não sei o que é pior, não melhorar ou continuar, poxa vida é tão triste ver este povo sofrendo em filas de espera para marcar consulta...... Logo logo irei fazer  um checape geral pelos postos de saúde, mas vou com a filmadora.... Vamos ver e mostrar a verdadeira opinião das pessoas na cidade.
Eu estava pensando, se você se candidata a um cargo e é eleito pela população, supõem-se que você esteja preocupado com toda uma condição administrativa que passa a ser responsabilidade sua, as prioridades, nossa,  estas são claras;  a melhora da condição de vida do cidadão.... Um momento de felicidade extrema, acho que não seria nosso caso,  pois estávamos tão cansados de sofrer com os péssimos atendimentos da cidade que me corrijam se eu estiver errada, acho que iríamos respirar fundo e o próximo pensamento seria vamos para casa dormir, temos muito trabalho pela frente, uma cidade para arrancar de dentro do intestino de alguem, mas as pessoas são diferentes, as reações são diferentes assim como as preocupações.
Tem imagens que falam sozinhas, não precisam de muitas explicações, você que esta aí lendo, sabe tão bem quanto eu que o corpo fala.
Apenas não mexa com sapato de CAMURÇA, ele é meu não coloque a mão nele!
E o outro pé, que fim deu?

2 comentários:

  1. Deborah a tropa de choque governista formada pelos bajuladores profissionais sempre existirá a diferença é que hoje eles se escondem no anonimato pq não tem mais coragem muito menos argumentos para sustentar suas próprias afirmações.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs já pensou se publicassemos tudo que sabemos?

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...