TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A votação acontece hoje, voce vai ficar criticando aí atras do teclado, ou voce vai lá pessoalmente para ver?


Neste mandato em exercicio a meu ver a população nem de longe teve seus interesses representados pelos politicos que elegeram, foi uma tristeza só,  ver nosso belo municipio abandonado, não bastando isso agora o que teremos na Câmara de Campos do Jordão será uma possibilidade real de aumento no numero de cadeiras de 9 para 13, ou seja mais 4 para serem remunerados para fazer o mesmo que os 9 fizeram até o momento, preciso repetir tudo de novo? (Nos primeiros 2 anos defenderam a administração da Prefeita com unhas e dentes, todos! Tudo registrado em ATA)
Com o aumento de 4 cadeiras aumenta tudo junto, aumenta o espaço dentro da Câmara, $$$  afinal serão mais 4 gabinetes, se considerarmos que cada vereador tem 2 assessores, serão mais 8 assessores muito bem remunerado$$$, entre tanta$ outra$ despesas$ que os contribuinte$ conhecem muito bem.

2 comentários:

  1. Sabe o que é "BACANA"? Assinar o que se escreve, no mais depois de quase 100 mil acessos é complicado ouvir o que um "ANONIMO" tem a dizer, concorda?


    "ANONIMO NÃO DÁ"!
    "Sou responsavel pelo que eu escrevo não pelo que vc entende"!

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...