TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parece o velho Oeste

Assim tem sido os dias aqui no alto de nossa sagrada e desrespeitada montanha, porem nem tudo são espinhos, recentemente a cidade recebeu da Fundação Lia Maria Aguiar um evento digno de Campos do Jordão nos velhos tempos é claro, o "Encontro da Cidadania" que contou com palestrantes realmente muito importantes e deixaram sementes de bons frutos, como disse Luís Goshima;  Esta é uma receita que deu certo e será repetida, e nós aqui no aguardo ansiosos, parabéns a toda Fundação Lia Maria Aguiar pelo empenho com nossa cidade, ganhamos todos, levantou a alto estima da cidade e felizmente o nível de assuntos melhorou bem.
Porem não podemos nos esquecer de certas coisas como nosso Centro Gastronómico, agora já passamos de 1 ano de sua inauguração, e emboras tenha ido o projeto e a Câmara tenha aprovado a liberação do mesmo por 99 anos, o que foi praticamente uma forma de assumir que não tem condições de administra-lo como deveriam, AINDA se encontra fechado, pelo visto, como o Corneteiro um dia me falou, o "Japão será reconstruído antes do Centro Gastronómico de Campos do Jordão funcionar".
Navegando pelas ondas da net e como faço parte de um grupo importante de debates do Vale do Paraíba, aproveitei o momento para compartilhar na página dos amigos da Controladoria Geral da União e obviamente expressar nossa feliz vontade de recebe-los em uma  visita  por aqui.
Desejo um bom dia a todos os leitores deste blog, infelizmente andei sem escrever por aqui,  porque tive problemas de coluna, uma dor horrível e agora que esta melhorando, olha só, um amigo me disse que;  vai ver ALGUÉM fez um bonequinho de vudu meu e esta lá espetando agulhas no bonequinho, kkkkkkkk, como não estou nem aí pra estas coisas demos sim foi muita risada, a final temos que levar na esportiva este clima de velho Oeste na cidade, com a brigas jornalisticas, alias boas brigas jornalisticas, olha só,  eu gostei da matéria do jornal, a atitude de rasgar não foi legal, mas já houveram vezes de eu pegar certos jornais,  ler certas matérias,  e achar tão absurda que guardei o jornal para usar para catar coco dos cachorros no meu quintal.
Essa briga apesar de ser uma tremenda tempestade num copo d`agua deu um sacode na cidade, fez todo mundo refletir sobre tudo, levou pessoas a tomar posições e outras a mostrar quem realmente é,  deixando até os mais descrente dos cristãos de boca aberta.
Saberemos mais sobre tudo isso nas urnas, mas na minha opinião o saldo foi positivo para todos.
Os debates virtuais realizados nos "lugares certos",  também se tornam um exercício de cidadania. Parabéns ong Transparencia pelos trabalhos realizados.
https://www.facebook.com/cguonline/posts/276366542390131?ref=notif&notif_t=share_comment#!/cguonline
A controladoria Geral da União acaba de responder nossos questionamentos e denuncias e acabaram de encaminhar nossos pedidos, acompanhem pelo link acima.

2 comentários:

  1. Viva! Quem bom que a sua ionspiração voltou amiga. é isso mesmo que vc falou apesar dos erros de parte a parte o embate de idéias é meçhor que a inercia do pensamento "intelectual" da maioria dos especialistas de nada da cidade.

    ResponderExcluir
  2. no creo en brujas pero que las hay las hay
    E viva a democracia........
    Deborah Cocci

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...