TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presidente da Câmara repudia jornal da Associação Comercial em sessão marcada pela revolta geral dos vereadores.

Entre tantos acontecimentos da sessão da Câmara de hoje o mais marcante foi a saia justa em que ficou o Presidente da Associação Comercial, que  mesmo sem ter agendado com antecedencia  a participação na sessão, fez questão de pedir a palavra ao Presidente da casa, vereador Ivo Strass, que prontamente cedeu, sendo contrariado pelo vereador Sebastião Cesar, que de imediato solicitou a votação dos demais vereadores para decidirem se o Presidente da Associação Comercial Sr. Wagner Cardoso permaneceria com a palavra ou se deixaria de imediato a Tribuna na qual já se encontrava se retratando pela publicação feita no jornal da Associação Comercial  e explicando que não foi com o consentimento e nem com o conhecimento dele que a publicação aconteceu, porem assumindo a responsabilidade  e de imediato,  cedendo aos vereadores o direito de resposta em sua próxima edição.
Porem o vereador e presidente da casa não satisfeito com os fatos e ainda faltando o nome do autor dos textos veio a Tribuna com o jornal em punho fazer um repudio ao autor Ricardo Castelfranchi, como mostra no video a cima e não satisfeito com o repudio aproveitou o momento e rasgou o jornal como mostra no video,  dando suas explicações.
Episódio Lamentavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...