TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de julho de 2011

Daqui uns dias estes Campos vão acabar deixando de ser do Jordão

Ontem não pude estar na sessão da Câmara por motivos de saude, meu pai se encontra internado a muito tempo e foi minha vez de ficar com ele no hospital.
Não tenho o compromisso fiel de escrever no blog, o blog é meu e escrevo quando quero, ultimamente meu tempo tem sido meio escasso por mudança, doenças, etc rsrsrsr mas por respeito aos meus quase 80.000 acessos muitas vezes me sinto na obrigação de compartilhar minhas experiencias que nem sempre agradam a administração local, porem afirmo com total segurança que infelismente a incompetencia administrativa continua cruzando meu caminho de maneira impressionante, e quando afirmo que os textos escritos neste blog são baseados em experiencias próprias não estou mentindo e de agora em diante temos muitos videos para mostrar, todos no nivel do "DOCE NATAL DA MONTANHA" é claro.
Ontem ouvindo a sessão da Câmara pela net, ouvi o vereador Matos fazendo elogios a Prefeita por uma série de feitos que é melhor ouvir que ser surda!
Graças a Deus e mais uma vez alguem fez uso de seu tempo na tribuna como ele mesmo falou sem tapar o sol com a peneira o vereador Ivo enumerou de maneira quase perfeita, melhor que isso só fazendo uma comparação com o PROGRAMA DE GOVERNO (lembra?).

Centro gastronomico - Inaugurado a 1 ano; escola tecnica montada, equipada nunca utilizada, fechada logo após a inauguração reaberta para o uso da policia militar apenas na temporada, quando após 1 ano no minimo muitas turmas já deveriam ter sido formadas ali, (a lei não me permite dar minha opinião pessoal sobre o assunto!)

Pronto Socorro Municipal - Inaugurado pela segunda vez, sabe o que mudou? Então, tiraram os equipamentos de um prédio e passaram p outro, segundo o vereador Ivo no dia de ontem o ex-vereador Divino da Cobal necessitando de atendimento urgente levou 1:50hs na fila de espera para ser atendido (sabe o que mudou lá? Não tinha sangue nas paredes como na ultima vez em que meu pai foi atendido lá!)

Cemitério Municipal - de agora em diante será terceirizado realmente como o vereador Ivo falou na tribuna esperamos que a empresa tenha responsabilidade com o serviço prestado, pois o cemitério encontra-se em estado total de abando (eu ficaria surpreza se estivesse bem cuidado, as praças da cidade vivem em estado calamitozo, o cemiterio cuidado seria surpreendente) a muito tempo visto que a nossa Guarda municipal conta com muito poucos Guardas e menos ainda viaturas. (vereador Zé Bia também concordou, esta na ata)

Transito - fala sério, deixar para pintar faixas de pedestre quase na segunda quinzena de alta temporada é simplesmente inacreditavel, sem contar nas mudanças de mão de transito ao lado da delegacia (imaginação não falta e nem criticas, a lei não me permite dizer o que pensei na hora de ter que ir até o cruzamento do Bradesco para fazer uma conversão)

Pontos de onibus - Foram reformados, mas cá entre nós, 2 anos e 7 meses para conseguir reformar pontos de onibus? (só o vereador matos mesmo para dar parabens, ele esta gostando da situação pelo visto)

Escola Anisio Teixeira - Obra da administração anterior, fica aquela coisa de jogar a culpa em um e em outro, mas é uma escola e responsavel pela situação é quem esta na administração, deve ser uma tarefa muito dificil arrumar aquilo, afinal de contas as crianças que estudam ali não devem ser filhos de Prefeitos muito menos de vereadores, vamos ver quanto tempo mais vai levar para arrumar.
Tentar impedir uns e outros de falar sobre os fatos escancaradamente visiveis a olhos nús pode até ser uma tentativa valida de judicialização da censura, mas tem certas marcas que uns nunca poderam carregar por outros, eu não quero ser voce assim como voce nunca poderá ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...