TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 12 de junho de 2011

Dá Câmara para a Prefeitura, da prefeitura para a rua, ano que vem tem eleição novamente, ou Câmara ou Prefeitura de novo, só depende de você!

Impressionante, após 2 anos de governo a coisa parece estar ficando agitada, não é novidade para ninguem que o então ex-vereador que perdeu seu mandato ano passado Arlindo Branco, foi acolhido pela Prefeita para dentro da administração tornando-se assim um dos seus secretários adjunto, de Agricultura, aliás uma pasta que até hoje não sei porque existe, se já devereia ter sido acoplada a Secretaria de Meio ambiente, ( mentira minha, sei sim! A pasta ainda existe para que sejam nomeados secretarios e adjuntos para tal, e grandes trabalhos agricola que beneficiem os produtores rurais como imagino que vem acontecendo nos ultimos 340 anos, é óbvio né?)
Será que existe uma horta municipal? Será que os produtores rurais tem suporte, apoio e incentivo agricola? 
Vale lembrar que o municipio já  chegou a realizar  a "Festa da Maça" em outras épocas, hoje temos dificuldade de encontrar se quer, pés de Pêra no municipio.
Estou lendo a noticia no Jornal O Povo edição 47 de 10 de Junho de 2011.
Segundo a noticia,  o "barraco publico" entre  Arlindo branco e o secretário de Finanças, resultou em um Boletim de ocorrências nº 1502/2011, porém segundo a noticia do jornal o ex-vereador e o filho QUE TAMBÉM COMPUNHA O QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO COMO "ASSESSOR", (Isso é lindo! A população do municipio deve ficar muito feliz quando lê noticias de familia ocupando cargos em uma administração publica, vc não acha?) já haviam sido exonerados pela Prefeita em 2 de junho passado, entrando assim pai e filho na "Reforma administrativa da Prefeitura" (mais isso depois de pai e filho ocuparem o cargo por mais ou menos 1 ano).
E para o cargo desocupado pelo ex vereador,  voltou o ex-secretario adjunto que estava lotado em outro setor, segundo a noticia do jornal O Povo.
Em fim,  saiu tú, voltou tú e esta tú mesmo, no mesmo lugar e resta ao povo jordanense acompanhar de bem perto os fundamentais trabalhos realizados pela fundamental secretaria de agricultura do municipio.
Sabe quem paga o salário dessa galera toda?
Espero que não tenham quebrado nenhuma impressora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...