TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descaso abusivo com pais e alunos sem contar risco de vida

Isso mesmo, se você ainda não teve acesso a situação da Escola Anisio Teixeira, hoje fomos pessoalmente lá verificar a situação do local, confeço que levei um susto.
Não bastesse o muro caído, tem um tapume como vcs podem observar atravessanado a escola de fora a fora, fotografamos tudo e gostaria muito que a população inteira de Campos do Jordão pudessem ver onde as crianças estavam estudando até a semana passada.
O estado crítico que encontramos as salas de aula, não deu para acreditar, havia lama por toda parte embora os funcionarios da escola já estivessem  lavando  o local.

Encontramos o barro por todas as salas sendo que em uma delas quase caí, ou seja o local esta perigoso de todas as formas que analisamos.
E a mim, e imagino que aos pais também, pouco importa que administração que fez, a preocupação numero  1 é: A escola esta caindo mesmo como se comenta pela cidade toda? 
A situação dentro esta crítica mesmo, o muro já era, e não bastasse isso ainda esta caindo agua lá dentro de bicas como mostra nas fotos.
Até quando vamos ter que esperar uma resposta? Até que a escola caia na cabeça das crianças?

Quem sabe agora com uma rede de telesivão presente as coisas acelerem , mas não adianta vir com a velha conversinha de que é da administração anterior, tem que arrumar nesta administração, esta caindo na cabeça das crianças hoje, agora.....

Não aguentamos mais o empurra empurra do problema, tem que ser resolvido, as crianças não podem esperar mais sem aula como já ficaram no começo do ano.
Chega de ficar em SÃO PAULO  a hora é de resolver o problema em CAMPOS DO JORDÃO,  tem que ter coragem, arregaçar as mangas e começar a trabalhar, o povo não aguenta mais tanto descaso com as crianças.

2 comentários:

  1. Deborah posso roubar algumas fotos?
    Belo post, tenho um filho naquela espelunca, dai fica desse jeito: Se vc proíbe seu filho de freqüentar uma droga desta os camaradas mandam ate os Bombeiros pra cima de vc, e se vc deixa seu filho lá seu sossego acaba.
    A pisada foi do JP, mas é o q vc disse não adianta ficar chorando a merda ta afundando então tem de arrumar ou jogar tudo no chão o q não pode é ficar enchendo lingüiça e nossa paciência.

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo fique a vontade, aqui vc esta em casa, mas sinceramente pelo que vi lá hoje, aquilo lá só derrubando mesmo e fazendo de novo.

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...