TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de março de 2011

Professores dão um show de bola na cidade

Tudo o que voce perdeu porque estava em São Paulo:
Os professores de Campos do Jordão mostraram com dignidade a força que tem hoje pela manhã, isso porque a maioria não aderiu, ainda assim fizeram uma manifestação linda, que começou no Gazebo, mas quando encontramos, eles estavam a caminho da secretaria de administração e voltaram para a porta da casa da Prefeita que mandou informar que estava em SP. (Legal ela né? kkkkkkkkkk)
E na porta da casa da Prefeita os professores entoavam juntos que o "DINHEIRO FOI TODO PARA O LEGO", (não adianta ficar brava comigo esta aí as fotos que não deixam mentir), e na sequencia todos juntos cantaram o hino nacional, foi uma manifestação bonita porque atingiu seus objetivos, mas se olharmos direito veremos que foi muito triste ver profissionais da area da educação reivindicando os seus direitos e para isso terem que parar o dia do trabalho porque a atual administração não os respeita.
Ouvi por varias vezes professores dizendo que não dava para trabalhar preocupados com as contas para pagar e os filhos para alimentar, não satisfeitos foram até a secretaria de educação e lá o unico que os atendeu de imediato e sozinho foi o secretario adjunto.

E apartir daí contaram com o Presidente da Câmara Ivo Eventos, que assumiu suas responsabilidades e passou a acompanhar o caso pesssoalmente e seguiu junto com os professores para a secretaria.

Uma pena, que quando chegamos por lá só o Professor sergio para receber esse B.O, não entendi o porque a secretaria titular da pasta demorou tanto para recebe-los, isso depois que o Presidente da Câmara entrou, tive a impressão pode me corrigir se eu estiver errada, de que ele teve que pedir a ela para  atender os professores.
(Tentando segurar o jaboti)
Os professores se recusavam a tratar o assunto somente com o adjunto e exigiam com razão a presença da Prefeita e da secretaria de educação que com muito custo resolveu receber os professores no salão, até chegar lá a coisa toda já tinha tomado corpo e já haviam varias outras pessoas reivindicando em nome dos professores.
O que fiquei sem entender é que segundo os professores essa manifestação já havia sido agendada na sexta-feira com a prefeitura e a prefeita, e mesmo assim deu trabalho para receber os professores.
Aprovam uma lei e depois de tempo os professores tem que sair as ruas para exigir que a lei seja cumprida como se deve.

(Segurando o jaboti)
É Prefeita, a coisa esta feia, e não adianta ficar sem atender, tem que assumir as responsabilidades, voce se candidatou por que se achava em condições de ser melhor que demais candidatos, entrou na casa das pessoas com seu plano de governo e suas propostas e quando acontece este tipo de coisas vai para São Paulo?

Achou que seria facil enrolar os professores?
Em fim depois de todo este movimento o secretario da administração, a secretaria da educação ainda assim ficaram em uma tremenda saia justa com os professores, que hora nenhuma baixaram a guarda, foi bonito de se ver, um enquadro daqueles...............rsrsrsrsrsrs

Se não fosse o Presidente da Câmara se levantar e dar um rumo, firmar uma data, um prazo para a regularização da situação talves estivessem lá até agora, Vale lembrar que o secretario de administração se comprometeu em dar uma solução para o caso até o dia 15 próximo e o vereador Ivo Eventos afirmou em alto e bom tom que não vai admitir perseguições pela prefeitura a professores e que vai acompanhar o caso.
Se eu tivesse um "notebook" teria postado em tempo real, mas não vamos misturar alhos com bugalhos, não é verdade  Corneteiro?  rsrsrsrsrr

6 comentários:

  1. kkkkkkk, eu tinha me esquecido deste detalhe, mais vejam só que cara de pau né?
    Como vc disse a Agua bateu na bunda danou-se

    ResponderExcluir
  2. pior é ver o muda, muda de lado......

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc seja lá quem for, particularmente não costumo ter muito respeito por quem não assina em baixo o que faz e fala, tenho o hábito de fazer o que falo e escrever também, mas olha só Senhor ou Senhora covarde, é parte da democracia deste pais o direito de rever conceitos e mudar de opiniões, principalmente quando a situação não esta satisfatória e detalhe para um numero grande de pessoas.
    Sinal de que esta na hora de vc também rever os seus.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse... Kkkkkkkk falei Deborah que é dose. Se vc ta de braço dado e dá espaço ta dentro, mas... Se discordar de alguma coisa o bicho pega. Galerinha coloca o nome ninguém morde aqui não. Bão pelo menos eu não!

    ResponderExcluir
  5. AAAa Regi, não tenho paciencia com estas coisas não, quer dar palpite, quer participar, quer opinar, legal, super legal, mas não quer dar a cara para bater é covardia to de saco cheio de gente bunda mole............E depois os loucos somos nós blogueiros politicos?

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...