TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de março de 2011

Panfleto distribuido pelos professores na passeata hoje:



CARTA ABERTA AOS PAIS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPOS DO JORDÃO
Senhores pais

                         Os Professores de Ensino Fundamental I e II (do 1º ao 9º anos) da rede municipal de ensino de Campos do Jordão utilizam-se do presente documento para justificar a paralisação do dia 28 de Março de 2011.
                        É notória a todos os jordanenses a situação de funcionalismo público municipal na atual gestão, porém os professores já há algum tempo espera por um plano de carreira justo e que garanta condições de trabalho adequadas à categoria. Após muitas lutas e sempre preocupados em não prejudicar os seus filhos, conseguimos aprovar um plano de carreira que contemple as necessidades da categoria.
                      Embora o plano tenha sido aprovado, até a presente data não foi cumprido pela Prefeitura Municipal e mesmo após várias tentativas de conversas, nada conseguimos o que tornou necessário a paralisação.
                      Gostariamos de lembra-los que um plano de carreira justo resulta numa melhor qualidade de ensino, que é o que seus filhos e o povo jordanense tanto merecem.
                      Solicitamos a compreensão de todos vocês e, se possível a adesão ao nosso movimento, pois a união de professores, pais e alunos só trará bons frutos para todos os Jordanenses.


                    PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPOS DO JORDÃO
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...