TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de março de 2011

Jude Law e Pamela Anderson atraem olhares da mídia internacional para o Rio

O primeiro dia do Carnaval no Rio de Janeiro, o mais famoso do mundo, chamou mais atenção da mídia internacional pelo público VIP do que pelas fantasias e carros alegóricos. A repercussão girou em torno do britânico Jude Law, da americana Pamela Anderson e da über model brasileira Gisele Bündchen.
O tablóide britânico The Sun disse que Pamela e Law eram parceiros de festas, considerando que os dois foram convidados do camarote Brahma para assistir a folia carioca na Marquês de Sapucaí, na noite de domingo (6). A publicação também falou de Ronaldinho Gaúcho, que sambou rodeado por mulheres na festa, e Gisele, que foi destaque de um dos carros da Vila Isabel.
Já o Daily Mail, concorrente do The Sun, comentou que Jude Law deixou a namorada, Sienna Miller, sozinha e foi cair na gandaia do Rio de Janeiro. O jornal só esqueceu de contar que o galã deu selinhos no camarote, em Hebe Camargo.
O site do britânico Metro publicou uma galeria de fotos com as principais fotos do desfile. Enquanto o jornal latino El Nuevo Herald, distribuído em Miami, nos Estados Unidos, publicou na capa uma foto de Bruna Almeida, rainha de bateria da São Clemente, que foi a primeira escola a desfilar. A publicação disse que 'cores e sensualidade invadiram a avenida'.
A Portela, que foi prejudicada por um incêndio dois meses antes do desfile, ganhou destaque na AssociatedPress, uma das principais agências de notícia do mundo.
Em compensação, o Latin American Tribune, da Venezuela, destacou os acidentes de trânsito que mataram cerca de 95 pessoas durante a época de Carnaval no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...