TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estava faltando muro para subir e agora sobe nas arvores, até quando?

Eu estava navegando pela net e pesquisando umas fotos no google, acabei achando umas fotos da carreata da Prefeita, lógico que adorei, kkkkk
Eu confesso que estava louca atrás destas fotos, pois pretendo "futuramente" fazer um jornal, um flash back do dia das eleições até a determinada data.
Conversando com uns amigos de outros estados, questionavamos como funciona a avaliação do eleitor em relação ao seu candidato e nem todos terminam satisfeitos e isso é fato.
Outro detalhe que também é fato e basta olhar para trás que vemos muitos casos passado,  quase todo politico após uma derrota (ESTOU ME REFERINDO A EX-VEREADORES) passa pelo menos mais uma campanha tentando reaver o cargo, alguns conseguem, outros acabam no 1º, mesmo os não eleitos, sempre se candidatam novamente rsrsrsrs
Um emprego muito cobiçado, porque será que todo mundo quer ser vereador? Eu me esqueci!!!!!!
Hoje se me perguntarem quem quer ser candidato a vereador, respondo que é muito mais facil dizer quem não quer ser candidato a vereador. Até uns dias atrás alguns jornais chegaram a mencionar supostas 18 candidaturas ao majoritário rsrsrsr, hoje já não tenho certeza se este numero permanece acho que diminiu bem heim?????rsrsrsr.....Vai ser uma campanha apenas para homens realmente determinados.....

Mas me lembro de cor e salteado as promessas, as posturas, as opiniões sempre formadas a respeito de determinadas pessoas, aí vamos acompanhando, querendo ou não a trajetória de alguns infelizes e muitos fazem tantas lambanças que na hora em que vi a foto mostrei para alguns amigos, lembrança boa de se ter em horas de tristezas, pois você certamente vai acabar dando risadas sozinho e esquecendo as tristezas, por pura irônia do destino, pois de alegre nas lembranças não se tem nada, mas é uma palhaçada!
Aí ouvimos o alvoroço na cidade inteira sobre quem vai ser candidato a Prefeito, quem não vai em hipotese alguma ser candidato a Prefeito, quem tem chances, quem não tem chances e eu visualizo nitidamente algumas possiveis candidaturas projetadas a muito longo prazo e outras a curto prazo.
Aí voltamos a velha historinha das fotos do passado, dos antigos apoios, das amizades com juras de amor eterno, as promessas de lealdade e fidelidade, e vamos esforçando a memória e analisando "as posturas" (deveria ser a postura) tomada pelo cidadão ou cidadãos e marca, marca muito, quando você olha para as fotos e vê determinada pessoa de perfil perfeito, com a imagem vinculada a supostos candidatos destes que tem "posturas", "Queima qualquer possivel candidatura" até mesmo a miss ou mister repolho universal.
Desde que você se elgeu para respectivo cargo, você sabia qual era a sua obrigação ou função?
Você sabia quem pagava seu salário?
O que você tem a dizer sobre cada uma das atitudes que tomou?
Você pensa mesmo que o povo se esqueceu de algum detalhe?
Você achou que foi certo?
Você acha mesmo que o seu mandato foi bom?
Você acha mesmo que a população vai mante-lo (a)no cargo por mais 4 anos?
Você acha mesmo que o maior beneficiado com seu mandato foi o povo?

É..... essa seção flash back vai ficar muito boa.......Tem horas que dá nojo de determinadas pessoas, exclusivamente aqueles que batem e escondem as mãos, as pessoas, não só as relacionadas a imprensa mas todas tem sim que ter muita rersponsabilidade, no que faz no que escreve no que fala, mas uma coisa TEM QUE FICAR MUITO BEM CLARA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A COISA QUE MAIS TENHO FEITO NESTES ULTIMOS 25 ANOS É ACOMPANHAR VÁRIOS MANDATOS AO MESMO TEMPO, DE CIDADÃOS DOS QUAIS CONHEÇO MUITO BEM A TRAJETÓRIA, A HISTÓRIA DE VIDA "AS POSTURAS" TOMADA ATÉ A DATA DE HOJE, E É POR ESTE MOTIVO QUE DOA A QUEM DOER, SEMPRE TENHO A MINHA OPINIÃO E MEDIANTE TAIS ACONTECIMENTOS NO DECORRER DOS ANOS FICA CADA VEZ MAIS IMPOSSIVEL USAR OUTROS TERMOS PARA DEFINIR CERTAS PESSOAS. Porem o meu nome vem muito bem exposto a baixo da publicação, ninguem aqui é criança! Ninguem aqui é burro, mesmo ignorante!
Portanto é com extremo conhecimento de causa que a imprensa denuncia, critica, afirma, avalia. E muitos dos que se sentem ofendidos deveriam antes de sair fuzilando a imprensa talves devesse rever seus conceitos atitudes posturas e Opiniões e não generalizar.

E é por estas e por outras que eu em particular vou registrando cada uma das atitudes, pois por mais experiência em camapanhas que cada um tenha, o futuro continua pertencendo a Deus e ninguem sabe o que vai acontecer, mas tenho certeza que a imprensa não vai se esquecer de nada nunca.
Confeço que estou anciosa para ver os resultados das urnas e sei que muitos estão perdendo o sono a noite, pois o mandato esta acabando né? rsrsrsrsrsr Não só o mandato....
E aí, vai apoiar quem? kkkkkkkk Quem será que quer seu apoio? Se correr o bicho pega se ficar o bicho come .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...