TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"HOJE TEM TWITTAÇO CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DE ONIBUS".

Amanhã esta sendo programado em todo o PAIS nas cidades onde estão ocorrendo os aumentos abusivos das passagens uma manifestação eletronica contra os aumentos das passagens. Aqui na nossa região SJC sai na frente, sem enviar planilha para camara municipal apartir deste final de semana a passagem passa de 2,50 para 2,80 reais, aumento de 12%
Em recentes declarações no jornal Regional autoridades de JACAREÍ e TAUBATÉ já declararam que também vaão aumentar na mesma proporção, só estão no aguardo do que vai acontecer em SJC, a final do PSDB/DEM ao PT/PMDB receberam doações de campanha das empresas de onibus nas eleições e agora elas estão cobrando a fatura.
Nesta quarta feira em reunião da CSP CONLUTAS VALE DO PARAIBA SP, foi deliberado que somos contra este aumento e vamos denunciar esta sacanagem, enquanto os trabalhadores do transporte tiveram 7% de aumento, enquanto o salario minimo sobe um real e dezesseis centavos por dia, aumenta se a passagem de onibus em 12%.
SÓ PARA TER UMA IDEIA DO GRAÚ DE SACANAGEM CONTRA OS TRABALHADORES, com o salario minimo antigo de 210 reais e o passe a 2,50 compravamos 204 passes de onibus, agora com o novo valor do minimo de 545 reais e a passagem a 2,80 vamos comprar 194 passes, ou seja 10 passes a menos.
Ou um trabalhador que gasta 2 passes de onibus por dia, 50 no mes teria um gasto de 125 reais por mes, perfazendo 24,5% do seu salario, com o aumento do minimo para 545 reais e a passagem para 2,80 reais este trabalhador vai gastar 140 reais, sendo 25,68% do seu salario, ou seja 1,18% em seu poder de compra.
Neste sentido fazemos um chamado a todos e todas que navegam pela internet em mandar o seu protesto.
O twitaço Nacional acontece neste dia 28 de janeiro, amanhã as 10 horas.

LEMBRE SE QUEM NÃO TWITTA QUER TARIFA, VAMOS TODOS TWITTAR PARA PASSAGEM NÃO AUMENTAR

JOAQUIM ARISTEU BENEDITO DA SILVA

MEMBRO DA SECRETARIA EXECUTIVA DA CSP CONLUTAS ESTADUAL SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...