TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aumento de salario dos vereadores de SJC e regiaão‏

A matéria desta terça feira dia 18 de janeiro no jornal vale paraibano o qual coloca a possibilidade dos vereadores de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS e demais cidades do VALE DO PARAIBA em aumentar seus próprios salários em mais de 81% é no minimo mais um insulto aos trabalhadores e a população pobre desta Região.
Os valores estimados de gastos com esta lambança gira em torno de 8 milhões ao ano, isto daria para construir 200 residencias quarto, sala,cosinha e banheiro e retirar 200 familias por ano das encostas e lugares de risco, ou construir um hospital publico em menos de 10 anos, ou dezenas de salas de aulas.
Só de pensar nesta pouca vergonha já nos da arrepios, os trabalhadores que recebem salario minimo tiveram de aumento um real e dezessete centavos por dia, enquanto um vereador em SJC só em um dia teria um aumento de 223 reais, 6,3 vezes o aumento que quem ganha salario minimo receberia em um mês.
Só esta pouca vergonha aqui em nossa Região não vai consolidar, a CSP CONLUTAS, ccomposta pelos Sindicatos de luta e pelos movimentos populares e estudantil não evidará esforços para impedir esta pouca vergonha, chamaremos as demais entidades comprometidas com a ética e a moral e a lealdade com o dinheiro publico, vamos as ruas, denunciaremos junto aos trabalhadores e impediremos esta farra do boi com o dinheiro da população.
Este trem da alegria que decolou de BRASILIA com a pouca vergonha dos aumentos dos deputados, senadores, presidente e ministros de estado não vai desembarcar no VALE DO PARAIBA, este é um compromisso dos lutadores da Região.

Joaquim Aristeu Benedito da Silva (BOCA)

MEMBRO DA SECRETARIA EXECUTIVA DA CSP CONLUTAS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...