TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lojistas do Pico FICAM LÁ.........por mais uma liminar

Mais uma liminar, parece que agora a coisa virou briga mesmo, mais uma liminar libera os lojistas do Pico para permanecerem no local por mais algum tempo. E segundo nos contaram ontem a noite; na noite em que receberam ordem para se retirarem do local, alguns dizem que algumas lojas foram abertas sim e algumas mercadorias foram apreendidas, resta saber quais lojas e quem foram os lojistas lesados se é que isso aconteceu de fato, e vamos ver por quanto tempo mais essa liminar autoriza a permanência deles por lá, mas sem duvida isso virou uma guerra de nervos, não sei como eles estão aguentando toda esta pressão.

2 comentários:

  1. e virou uma briga mesmo e realmente aconteceu se vc quizer posso te enviar as fotos e videos deles arombando as lojas e levando as mercadorias e eles aguentam essa pressão por nao terem onde trabalhar a necesidade tem que defender seus ganha pao imagine vc sem trabalhar vc tambem aguentaria

    ResponderExcluir
  2. Se vc me fizer a gentileza de mandar tanto os videos como essas fotos terei imenso prazer em publicar mesmo, acho um absurdo impedirem pessoas que estão trabalhando para sustentar suas familias, tem muitas outras coisa muito mais importantes para a prefeitura de Pindamonhangaba e a polícia se incomodarem, do que impedir trabalhadores de sustentar suas familias.
    Não me importo que seja de maneira anônima. Contem conosco sempre que precisarem

    ResponderExcluir