TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 13 de julho de 2010

Policia Civil unida - Aprovação em primeiro turno da PEC 300/446


Enviado a Liga da Justiça Popular por: Thiago Lopes Damaceno
Roberto S. Souza - SIMPOL/MS, Alcyr Souza Reis Jr - SIPESP/SP, Jânio Bosco Gandra COBRAPOL/DF, Thiago Lopes Damaceno - SIPESP/SP e João Carlos Pavão - SIPESP/SP
No período da manhã, de terça-feira (06/07/2010), nos reunimos na sede da COBRAPOL (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), onde debatemos o tema referente a PEC 300/446. O SIPESP (Sindicato dos Investigadores de Polícia do estado de São Paulo) foi a entidade que representou os policiais civis paulista.

Após, seguimos para o congresso nacional, onde estendemos faixas e um balão com slogan MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DOS POLICIAIS.

Policiais civis, militares e bombeiros, preocupados em obterem melhorias para Segurança Publica se uniram em prol da aprovação da PEC 300/446. Os Índios brasileiros fizeram o que alguns policiais ainda estão tímidos, resolveram exercerem sua cidadania e usaram o direito democrático de reivindicarem avanços, comparecendo a sessão que continha em sua pauta a votação da PEC 300/446 além de Medidas Provisórias que os beneficiariam, mostraram extremamente solidários e preocupados com o futuro do Brasil, se juntando ao coro que exigiam melhorias para Segurança Publica, apoiando a aprovaç� �o da PEC.
Após as vitórias em seus objetivos, índios e policiais se juntaram na dança comemorativa na entrada do Congresso Nacional. Segue abaixo o vídeo.
Cabe aqui reconhecer o esforço dos policiais civis do estado do Paraná, que saíram de seu estado por volta de 13h da segunda-feira, seguindo viagem rumo à Brasília em uma Van. Chegaram a capital por volta de 11h20min. Saíram da Câmara dos deputados por volta de 01h. Essa força de vontade de lutar por melhorias é que deve contagiar os policiais Brasileiros.

Del. Sind. SIPESP/SP Thiago Lopes Damaceno e Presidente SINCLAPOL/PR André Luiz Gutierrez

Os estados brasileiros que enviaram policiais civis foram:
01) Amazonas
02) Alagoas
03) Bahia
04) Espirito Santo
06) Goiás
07) Mato Grosso
08) Mato Grosso do Sul
09) Paraná
10) Rio de Janeiro
11) Rio Grande do Sul
12) Santa Catarina
13) São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...