TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de julho de 2010

Para vc Argentino José Luiz

Alemanha 4 x 0 Argentina
OOOO dó , dos nossos hermanos, poxa vida Caro amigo José Luiz, eu fiquei tão triste mas, tão triste com os 4 gols que a argentina acabou de tomar da Alemanha que vc nem imagina o quanto estou sofrendo junto com Maradona, pelo visto a Argentina vai ter que esperar junto com Brasil a chegada da próxima copa kkkkkkkkkk.....
Poxa vida amigo imagino o quanto vc deve estar triste, fica assim não, nós sabemos exatamente o que vc esta sentindo, lógico que não de 4 x 0 né mas de 2x 1 kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu avisei q o Mick Jagger tava torcendo pra Argentina...ninguem acreditou...kkkkkk

    ResponderExcluir

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...