TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Digital clock - DWR

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ESTADO, MUNICIPIO E PRIVADO, como fica?

Lá estava titia crocodilo no meio da Praça atenta para todos os detalhes, procurando falhas para apontar mas, acho que varia muito de acordo com estado de espirito.
Por exemplo com uma mega produção daquelas que mobiliza a cidade toda, gera inumeros empregos sem contar na satisfação de quem tem o prazer de assistir gratuitamente apresentação tão encantadora, realmente não tive como falar mal.
Haviam cadeiras vagas para quem quisesse, os bonezinhos do Bradesco para se proteger do sol, os restaurantes todos lotados, os bares quase não dava para andar e olha que já fazia um bom tempo que não dava umas voltinhas no Capivari, como tem lojas novas e interessantissimas e nem vou menciona-las por aqui para não fazer propaganda.
Estava muito bom, a unica coisa que achei estranhissima é que lá no Tênis Club continuam imensas propagandas da VIVO por todos os lados, e aí pergunto eu: - COMO FICOU A LEI CIDADE LIMPA?
Esta é a grande questão, nesta cidade onde é responsabilidade do Governo do Estado podemos ver que tudo caminha devidamente, onde é de responsabilidade de empresários da cidade, tudo caminha cada vez melhor e com todos os impostos muito bem pagos, onde é de responsabilidade da Prefeitura
 TÁ UMA BOSTA, TÁ UM LIXO, TÁ UMA MERDA, ELES PODEM TUDO E NÃO TEM LEI QUE RESOLVA A QUESTÃO.
FORAM EM ABERNÉSSIA ARRANCARAM AS FACHADAS DAS LOJAS DE MANEIRA PRATICAMENTE OBRIGATÓRIA E CAPIVARI ESTA LÁ TUDO MUITO BEM FORA DA LEI.........E FODA-SE O MUNDO.........PALAVRA DE HOMEM NÃO TEM MAIS VALOR NENHUM EU FAÇO EU POSSO EM 24 HORAS, CADÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário