TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lei cidade limpa

Essa expressão de felicidade estampada na face das pessoas quando se fala em Lei Cidade limpa, esta semana foi impressionante, principalmente dos comerciantes, que trabalham nesta cidade o ano todo, com ou sem temporada e quase que no final das contas só eles teriam as suas fachadas arrancadas pela despeza civil "ops" desculpe o erro, Defeza Civil, eu nem sabia que esta era uma das funções deste setor!
Mas uma coisa ficou bem claro, se deixassemos por conta da Prefeitura e não houvesse aquelas denuncias todas por parte do Jornal Tribuna edição especial, com certeza teriam arrancado somente as fachadas das lojas de Abernéssia.
Até agora  ninguem foi beneficiado com a tal Lei cidade limpa, todo mundo saiu  no prejuízo com isso, mas nem tudo esta perdido, com o crescimento acelerado da cidade essa lei vai fazer uma grande diferença no futuro, se é que outras administrações irão segui-la como se deve, ou como estão fazendo hoje, para que não vire uma 25 de Março, e olha que já estava bem parecida.
Só espero que os vereadores e a prefeitura peguem este embalo de cumprir lei como se deve e sigam assim até o final do mandato, mas vê se num vai ficar comprando armários e dezenas de de milhares e impressoras mais caras que o aero-LULA
Sem contar o prazo garantido de 24 horas, para retirar todas as demais placas de propagandas  do Capivari, como afirmou o representante da Prefeita, ontem lá na Câmara!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...